Ir para conteúdo



Matérias do TMZ e do PageSix haviam confirmado que o pedido de término teria sido protocolado, porém editora do US Weekly afirma que AINDA não foi protocolado, mas a petição está pronta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 344
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Outrageous disse:

gente parece que o babado é que o velho caquetico do ingham mandou a papelada sim mas o windows 95 do forum de los angeles ainda nao processou e por isso ainda ninguem conseguiu acessar o documento 

ele pode ter protocolado, mas o sistema pode ter horário limite de reconhecimento de protocolo e só vai receber amanhã

o sistema do brasil esmurra pq tu pode protocolar a qualquer momento que o sistema reconhece, af amo esse país

 

 

 

as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Que chique Mo347Tk.gif?noredirect 

amei Mo347Tk.gif?noredirect não sei porque tá aí mas fez bem, largou o navio antes de naufragar Mo347Tk.gif?noredirect

Chique é não ser bolsonarista.... kkkk ... viver aqui é igual viver ai ... obvio que em diversos aspectos a qualidade de vida é muito melhor, segurança, etc..... Estou aqui porque o amor da minha vida é americano... 💖  Quem faz tipo porque mora no US é sem noção, nosso Brasil é maravilhoso, n tem país como o Brasil, pena que somos um povo desregulado e mal administrado politicamente.... Mo347Tk.gif?noredirect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

Chique é não ser bolsonarista.... kkkk ... viver aqui é igual viver ai ... obvio que em diversos aspectos a qualidade de vida é muito melhor, segurança, etc..... Estou aqui porque o amor da minha vida é americano... 💖  Quem faz tipo porque mora no US é sem noção, nosso Brasil é maravilhoso, n tem país como o Brasil, pena que somos um povo desregulado e mal administrado politicamente.... Mo347Tk.gif?noredirect

REAL, amoga kkkkkkk morei no arizona por 1 ano em 2013-14 e nunca mais largo o brasil por nada

fui pra vegas em outubro, a residência começou em dezembro, rssssssss

pelo menos consegui tirar foto na calçada da fama da britney em hollywood antes de ser quebrada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...