Ir para conteúdo



(ATT: Review da Variety) CONFIRMADO: Amiga de longa data do documentário realmente é a Felicia.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Britzman disse:

Sim, mas nesse momento não preciso ser lembrado pq eu sou fã , e sim que alguém como a Felicia , por exemplo , que se diz amiga e que sabe de todos os podres, falem em favor da liberdade da Britney. Qto a esse contrato de confidencialidade pode ser, ou não.. Se ela for inteligente e realmente quiser ajudar, ela encontra um caminho. 

mas o documentário é pra furar essa bolha de fã. pra falar sobre os podres, com certeza terão outras coisas, pessoas e provas. é algo feito por jornalistas sérios, por um dos jornais mais respeitados do mundo e vai ser exibido num canal e streaming do grupo disney. vai dar boa, só nao dá pra colocar todas as expectativas em cima da felicia pq ela nao vai falar tudo q sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Hess disse:

mas o documentário é pra furar essa bolha de fã. pra falar sobre os podres, com certeza terão outras coisas, pessoas e provas. é algo feito por jornalistas sérios, por um dos jornais mais respeitados do mundo e vai ser exibido num canal e streaming do grupo disney. vai dar boa, só nao dá pra colocar todas as expectativas em cima da felicia pq ela nao vai falar tudo q sabe

Sim, mas é impossível não esperar que ela fale no mínimo que a Britney merece ser livre..

Mas o negócio é esperar pra ver o q vai rolar .. Só o fato desse assunto ser discutido pro grande público tomar conhecimento já é de grande valia, acho que a repercussão vai ser grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei:

as Britney gram entrevistadas.

O Instagram ser pauta é importante, até pelo contexto em que é usado para "mostrar" Britney pro mundo (não acredito que vão falar que não é ela, mas já é alguma coisa).

O trecho do Timberlake pode render um  buzz extra pro doc.

Gorfei: 

Parece um doc chapa branca mesmo, sem grandes revelações e algo mais focado no que levou Britney ao momento 2007.

Felicia... Momentos. Eu entendo os motivos que levam os fãs a gostarem dela, mas eu não creio que vai sair do muro, ela tá representando a família ali. Até pouco tempo foi vista com a Lynne e o Bryan, nem se tiver liberdade pra falar o que quiser ela comprometeria os Spears. Se ela soltar algo contra o Jamie eu fico uma semana sem falar um A de um certo michê com envelhecimento precoce, as meninas podem me cobrar 77Q34zg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Hess disse:

mas o documentário é pra furar essa bolha de fã. pra falar sobre os podres, com certeza terão outras coisas, pessoas e provas. é algo feito por jornalistas sérios, por um dos jornais mais respeitados do mundo e vai ser exibido num canal e streaming do grupo disney. vai dar boa, só nao dá pra colocar todas as expectativas em cima da felicia pq ela nao vai falar tudo q sabe

exato. tem que estourar a bolha. até pq os vídeos e as threads são horríveis e dificilmente passam confiança. quase ninguém acredita em tudo o q eu conto (as vezes nem eu mesmo acredito kkk) e com um documentário profissional a coisa vai pra um outro nível.

 

eu tenho pavor daquele documentário do youtube super cafona. aquilo sim eu escondo na fã base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Gostei:

as Britney gram entrevistadas.

O Instagram ser pauta é importante, até pelo contexto em que é usado para "mostrar" Britney pro mundo (não acredito que vão falar que não é ela, mas já é alguma coisa).

O trecho do Timberlake pode render um  buzz extra pro doc.

Gorfei: 

Parece um doc chapa branca mesmo, sem grandes revelações e algo mais focado no que levou Britney ao momento 2007.

Felicia... Momentos. Eu entendo os motivos que levam os fãs a gostarem dela, mas eu não creio que vai sair do muro, ela tá representando a família ali. Até pouco tempo foi vista com a Lynne e o Bryan, nem se tiver liberdade pra falar o que quiser ela comprometeria os Spears. Se ela soltar algo contra o Jamie eu fico uma semana sem falar um A de um certo michê com envelhecimento precoce, as meninas podem me cobrar 77Q34zg.gif

Não dá pra esquecer dela participando do Britney Zone tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a importancia desse documentario nao é trazer novidades para nós, que estamos acompanhando o movimento 

é mais imprtante para levar a discussão ao grande público! acho que o documentario terá muita atenção do público!!!! isso é ótimo 

o impérioo dessa família vai acabar, Britney vai poder viver e falar, e teremos um baita de um B10, amooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Gostei:

as Britney gram entrevistadas.

O Instagram ser pauta é importante, até pelo contexto em que é usado para "mostrar" Britney pro mundo (não acredito que vão falar que não é ela, mas já é alguma coisa).

O trecho do Timberlake pode render um  buzz extra pro doc.

Gorfei: 

Parece um doc chapa branca mesmo, sem grandes revelações e algo mais focado no que levou Britney ao momento 2007.

Felicia... Momentos. Eu entendo os motivos que levam os fãs a gostarem dela, mas eu não creio que vai sair do muro, ela tá representando a família ali. Até pouco tempo foi vista com a Lynne e o Bryan, nem se tiver liberdade pra falar o que quiser ela comprometeria os Spears. Se ela soltar algo contra o Jamie eu fico uma semana sem falar um A de um certo michê com envelhecimento precoce, as meninas podem me cobrar 77Q34zg.gif

Ai Dragão, berrei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente vou ter que torcer pra que você fique uma semana calado sobre o Whey Resultado de imagem para memes tulla luana gif"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ai Dragão, berrei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente vou ter que torcer pra que você fique uma semana calado sobre o Whey Resultado de imagem para memes tulla luana gif"

Você quer ver minha derrota, né? Relações cortadaxx. Essa sonsa vai falar é nada com nada, estou salvo!!!77Q34zg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Não dá pra esquecer dela participando do Britney Zone tb 

Pois é, só da Felicia ter participado do The Zone que é um projeto que a própria Britney não quis se envolver, já dá pra sentir o nível de amizade das duas hoje em dia.

Será que ela vai querer se comprometer e perder qualquer chance de retorno pra carreira da Britney? Hum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...