Ir para conteúdo



(ATT: Review da Variety) CONFIRMADO: Amiga de longa data do documentário realmente é a Felicia.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Pela review parece que vai ficar no”  chove não molha “. 
Curioso pelo que a Felicia vai falar , mas pelo trecho dela.... A única razão pela qual concordei em dar a entrevista”, diz Culotta, “é para que pudéssemos lembrar às pessoas por que se apaixonaram por ela em primeiro lugar”.
 

Vou esperar com meus dois pezinhos no chão rs 

Lado bom q as meninas do podcast vão falar , pelo menos vão ouvir os dois lados.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao JT, é engraçado como ele sempre foi escrito com a Britney e outras celebridades femininas, mas nunca pagou por isso.

 

O que ele fez com a Janet, na minha opinião, foi até mais grave, afinal ela acabou pagando com a própria moral e carreira. A Britney felizmente conseguiu resistir a toda campanha difamatória do ex. Mas o que mais me choca é ele indo a todas as rádios vender detalhes íntimos do relacionamento com a Britney em troca de airplays, mas pra defender a Janet da mídia carnívora ele não não moveu um músculo sequer. Ficou de camarote assistindo a mulher ser devorada viva... Depois de um tempo ele chegou ao auge da carreira com álbum bem sucedido, smash singles, shows lotados e aclamação por parte do público e, principalmente, da mídia, provando que homem branco tem cartão verde pra fazer o que bem entender porque as pessoas tem memória seletiva, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Britzman disse:

Pela review parece que vai ficar no”  chove não molha “. 
Curioso pelo que a Felicia vai falar , mas pelo trecho dela.... A única razão pela qual concordei em dar a entrevista”, diz Culotta, “é para que pudéssemos lembrar às pessoas por que se apaixonaram por ela em primeiro lugar”.
 

Vou esperar com meus dois pezinhos no chão rs 

Lado bom q as meninas do podcast vão falar , pelo menos vão ouvir os dois lados.. 

a felicia deve ter contrato de confidencialidade, não dá pra esperar algo mto escandaloso saindo da boca dela mesmo. mas é importante ela trazer as boas experiências como amiga e q teve trabalhando ao lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hess disse:

a felicia deve ter contrato de confidencialidade, não dá pra esperar algo mto escandaloso saindo da boca dela mesmo. mas é importante ela trazer as boas experiências como amiga e q teve trabalhando ao lado

Sim, mas nesse momento não preciso ser lembrado pq eu sou fã , e sim que alguém como a Felicia , por exemplo , que se diz amiga e que sabe de todos os podres, falem em favor da liberdade da Britney. Qto a esse contrato de confidencialidade pode ser, ou não.. Se ela for inteligente e realmente quiser ajudar, ela encontra um caminho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Eu espero que ela fale algo relevante ainda assim 😞

queria muito também, mas não sei, acho que ela vai focar em falar como a britney é uma pessoa doce, amável, que ama os filhos, ama o que faz... no máximo alguma coisa sobre ter sido superprotegida após 2007, como o controle das coisas mudou, mas duvido dar nome aos bois

a diana trouxe a historia da demissao dela ali. se aconteceu, ela provavelmente quebrou regras e nao duvido deve ter assinado uma NDA no lugar de receber um processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...