lucasb 3,262 Report post Posted December 16, 2020 25 minutos atrás, JonasSlave disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a honest vocal coach Fala um pouco sobre o FreeBritney Georgina 2 JonasSlave and InTheJudgment reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Julio Madeira 720 Report post Posted December 16, 2020 Senhor do céu abençoa nossa Britney, afaste todo mal que o velho decrepito e a ladra podem trazer toda caçadora de pato que aparecer afaste da fada, que todo mal seja dissipado e a liberdade cantar! 1 Domination reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Criminal 18,671 Report post Posted December 16, 2020 Fortalecendo as esperanças em cima de leituras de tarô Share this post Link to post Share on other sites
Wes 853 Report post Posted December 16, 2020 Milagre não ter ninguém brigando nesse tópico. Assim que eu gosto, todos unidos em prol da nossa fada, de orações a cristaizinhos. Share this post Link to post Share on other sites
Criminal 18,671 Report post Posted December 16, 2020 Passei mal com essa história da honest vocal coach enganando pessoas fingindo ser médium Será que ela finge ser vocal coach também? kkkkkkkk 2 mota and InTheJudgment reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Julio Madeira 720 Report post Posted December 16, 2020 @CriminalQuenga....tu sabe o que vai ser decidido hoje? Share this post Link to post Share on other sites
Halisson Soares 124 Report post Posted December 16, 2020 4 minutos atrás, Julio Madeira disse: @CriminalQuenga....tu sabe o que vai ser decidido hoje? Eu sou outra Quenga mas vou responder kkkkk, pelo oq eu sei vai decidir se o Bolsonaro do Sul dos EUA continua cuidando das finanças da fada ou pula fora. Share this post Link to post Share on other sites
Criminal 18,671 Report post Posted December 16, 2020 6 minutos atrás, Julio Madeira disse: @CriminalQuenga....tu sabe o que vai ser decidido hoje? De decisão só a senhora Brenda Penny sabe Mas se não me engano é sobre as finanças e também devem falar do Jamie pedindo pra tirar a Bessemer sendo que a juíza já aprovou kkkkk 3 minutos atrás, Halisson Soares disse: Eu sou outra Quenga mas vou responder kkkkk, pelo oq eu sei vai decidir se o Bolsonaro do Sul dos EUA continua cuidando das finanças da fada ou pula fora. Não gente, ele pode ser no máximo suspenso (o que é temporário). Pra tirar realmente precisam entrar com uma petição oficial de remoção e ainda não fizeram isso 1 mota reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Halisson Soares 124 Report post Posted December 16, 2020 2 minutos atrás, Criminal disse: De decisão só a senhora Brenda Penny sabe Mas se não me engano é sobre as finanças e também devem falar do Jamie pedindo pra tirar a Bessemer sendo que a juíza já aprovou kkkkk Não gente, ele pode ser no máximo suspenso (o que é temporário). Pra tirar realmente precisam entrar com uma petição oficial de remoção e ainda não fizeram isso Aaaah entendi. Gente é muita cara de pau da aquele velho broxa querer ir contra uma decisão da juiza 1 Criminal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Julio Madeira 720 Report post Posted December 16, 2020 3 minutos atrás, Criminal disse: De decisão só a senhora Brenda Penny sabe Mas se não me engano é sobre as finanças e também devem falar do Jamie pedindo pra tirar a Bessemer sendo que a juíza já aprovou kkkkk Não gente, ele pode ser no máximo suspenso (o que é temporário). Pra tirar realmente precisam entrar com uma petição oficial de remoção e ainda não fizeram isso Não fizeram o pedido para tirar ele das finanças ainda? Aff porque isso? Sera que vão esperar os 4 meses de analise para entrar com esse pedido? 2 Criminal and mota reacted to this Share this post Link to post Share on other sites