Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Ela voltar a trabalhar eu acho difícil porque isso só deve acontecer mesmo quando o pai dela sair, o movimento pode dormir em alguns momentos mas ela e os advogados estão sempre acordados indo atrás né. Ate a audiência da semana que vem esse lançamento já vai ter esfriado e tudo volta ao normal como tem que ser NO MOMENTO. ( a juíza sabe que esses lançamentos estão ocorrendo sem a  Brit trabalhar em cima disso ... não? )

Em fevereiro vão decidir se ele volta ou continua fora da tutela pessoal. Se ele ficar fora pode ser que ela volte a trabalhar, nunca se sabe o que ela tá pensando. 

Então, não necessariamente estão indo atrás e o receio é esse. Todos os envolvidos lucram com a tutela, seja da defesa dela ou não. O que faz eles trabalharem de fato é a pressão do movimento, agora que eles viram que tá esfriando seria uma oportunidade pra parar tudo e manter como está. Não podemos deixar isso acontecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Criminal disse:

Em fevereiro vão decidir se ele volta ou continua fora da tutela pessoal. Se ele ficar fora pode ser que ela volte a trabalhar, nunca se sabe o que ela tá pensando. 

Então, não necessariamente estão indo atrás e o receio é esse. Todos os envolvidos lucram com a tutela, seja da defesa dela ou não. O que faz eles trabalharem de fato é a pressão do movimento, agora que eles viram que tá esfriando seria uma oportunidade pra parar tudo e manter como está. Não podemos deixar isso acontecer 

Os fãs precisam começar a se programar para esse fim de semana já começar a fazer barulho com o #FREEBRITNEY ( audiência dia 16 né? ), assim mostra que o movimento é mais importante que musica nova. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Os fãs precisam começar a se programar para esse fim de semana já começar a fazer barulho com o #FREEBRITNEY ( audiência dia 16 né? ), assim mostra que o movimento é mais importante que musica nova. 

Eu acho que a gente devia achar os funcionários da Bessemer e floodar pedindo pra investigarem irregularidades no histórico do caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o álbum está diferente.... A remasterização, o som. Parece que está tudo no lugar certinho. A voz alta, o instrumental bem colocado. Só eu tive essa impressão?

 

Nossa Love Me Down está muito boa... Nossa essa versão daria um single.

 

Hard To forget ya tbm esta maravilhosa... Achei ouvindo agora super radiofônica.

 

Slumber Party não precisava de feat com outra cantora pop. Brit segurou super a música. Eu colocaria um rapper ou até a Nicki Minaj haha ou a card B como feat aqui no break... E ela cantaria junto com a B um pedaço do último refrão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Gente o álbum está diferente.... A remasterização, o som. Parece que está tudo no lugar certinho. A voz alta, o instrumental bem colocado. Só eu tive essa impressão?

 

Nossa Love Me Down está muito boa... Nossa essa versão daria um single.

 

Hard To forget ya tbm esta maravilhosa... Achei ouvindo agora super radiofônica.

 

Slumber Party não precisava de feat com outra cantora pop. Brit segurou super a música. Eu colocaria um rapper ou até a Nicki Minaj haha ou a card B como feat aqui no break... E ela cantaria junto com a B um pedaço do último refrão.

 

Cardi em Slumber seria ICÔNICO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...