Ir para conteúdo



(ATT LETRA) BOMBA: Novo single “Swimming In The Stars” dia 15 de Janeiro + Ouça trecho


FabFroot

Mensagens recomendadas

Agora, JonasSlave disse:

eu nunca engoli isso, até porque o David é contratado da equipe e pode ser manipulado a dizer o que eles querem

Eu achei possível pq saiu aquela filmagem dela chamando o David de "asshole" enquanto filmava a cena no trator. Tinha boatos na época deles terem se desentendido durante as gravações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, JonasSlave disse:

eu nunca engoli isso, até porque o David é contratado da equipe e pode ser manipulado a dizer o que eles querem

Tbm nunca engoli, acho q Britney compartilhava todas as ideias com o David e quando o velho desgraçado do Jamie viu, foi lá e barrou tudo por ter "mensagens subliminares", como ela presa no clipe original de make me. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcus C. disse:

Eu achei possível pq saiu aquela filmagem dela chamando o David de "asshole" enquanto filmava a cena no trator. Tinha boatos na época deles terem se desentendido durante as gravações. 

Mas acho que aquela briga não resultaria num descarte de um shoot todo, além do vídeo, tem dedo de mais coisa ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, circusfatale disse:

Tbm nunca engoli, acho q Britney compartilhava todas as ideias com o David e quando o velho desgraçado do Jamie viu, foi lá e barrou tudo por ter "mensagens subliminares", como ela presa no clipe original de make me. 

nossa só sei que quando a Britney expor tudo vai ser O acontecimento

4c1d214fe632215a66569e81984f5866.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcus C. disse:

Eu achei possível pq saiu aquela filmagem dela chamando o David de "asshole" enquanto filmava a cena no trator. Tinha boatos na época deles terem se desentendido durante as gravações. 

verdade, mas o vídeo tem péssima qualidade, a gente nem sabe se pode ter sido outro babado que aconteceu lá né

2 minutos atrás, circusfatale disse:

Tbm nunca engoli, acho q Britney compartilhava todas as ideias com o David e quando o velho desgraçado do Jamie viu, foi lá e barrou tudo por ter "mensagens subliminares", como ela presa no clipe original de make me. 

vdd kkkkkkkkkk a ideia da jaula foi todinha da britney, segundo dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a música for por vontade da Britney ela vai com certeza se manifestar sobre isso e falar sobre a música no Instagram dela

 

se for como os trabalhos anteriores já sabemos que ela tá cagando pra música e isso não vem dela kkkkkkk 

 

uma pena esse shoot maravilhoso ter ficado nas profundezas do notebook do David 

 

acredito na qualidade do clipe porque só recebemos takes vazados que não fazem sentido e não contam uma história. Lembrando que todos vídeos muitas vezes tem várias cenas descartaras e parece que o que tivemos acesso foram os descartes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim teve dedo da equipe sobre o clipe de make me 

 

work bitch também teve cenas deletadas por vontade da própria Britney que não gostou de certas cenas (isso é o que ela disse e o que tivemos informações e deve ser verdade). Se fosse só o mesmo caso como em WB o clipe não seria cancelado e um novo gravado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...