Ir para conteúdo



(ATT LETRA) BOMBA: Novo single “Swimming In The Stars” dia 15 de Janeiro + Ouça trecho


FabFroot

Mensagens recomendadas

Agora, mr_ambiguous disse:

Ai, puta que pariu, né? Como a gente se fode... Queríamos uma TCS e o que ganhamos? Uma FFT Resultado de imagem para gretchen chorando gif pan

problema da FFT foi o dos vocais... a madonna sempre lança as versões da tour como álbum junto com o DVD, se tivessem feito isso com a Brit, as vendas desse DVD seriam um sucesso... infelizmente só serviu para rotularem ela como sem energia e preguiçosa

Eu pessoalmente amo a setlist, tiraria Toxic apenas kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, JonasSlave disse:

Muitos não vão concordar comigo, mas a filmagem que vazou estava horrível, ângulos podres, sem falar que ela tirou aquela vestimenta de ringleader logo após descer daquele troço

Queria um show filmado com ela começando assim

Circus-Tour.jpg  

Mas a filmagem que vazou não era a do DVD, era só uma transmissão com as imagens do telão pro Yahoo 

O DVD foi gravado com ela loira em várias datas, em Las Vegas, em Dallas, e por aí vai 

Acho que foi no de Vegas que saíram as fotos dela no bloco Anything Goes... / House of Fun com uma camera presa no peito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Mas a filmagem que vazou não era a do DVD, era só uma transmissão com as imagens do telão pro Yahoo 

O DVD foi gravado com ela loira em várias datas, em Las Vegas, em Dallas, e por aí vai 

Acho que foi no de Vegas que saíram as fotos dela no bloco Anything Goes... / House of Fun com uma camera presa no peito 

Ai fico mais descansada kkkkkk se bem com tanta filmagem de telão poderiam fazer um dvd legal, bastava caprichar na edição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JonasSlave disse:

problema da FFT foi o dos vocais... a madonna sempre lança as versões da tour como álbum junto com o DVD, se tivessem feito isso com a Brit, as vendas desse DVD seriam um sucesso... infelizmente só serviu para rotularem ela como sem energia e preguiçosa

Eu pessoalmente amo a setlist, tiraria Toxic apenas kkkkkkkkkkkkkk

Ai, eu infelizmente não engulo não... A ideia do show é boa, mas a execução é cagada... Britney não tava afim, uma banda de verdade faz MUITA diferença... Enfim, finjo que não existe igualzinho o BJ gret.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Ai, eu infelizmente não engulo não... A ideia do show é boa, mas a execução é cagada... Britney não tava afim, uma banda de verdade faz MUITA diferença... Enfim, finjo que não existe igualzinho o BJ gret.gif

verdade kkkkkkkk e eu nunca ouvi o BJ nem quero, pra ouvir imitação basta procurar derrick barry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...