Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Britney Lanças

Misteriosah: Britney posta stories falando do “Projeto Rosas”

Recommended Posts

 

2 horas atrás, Criminal disse:

 

Eu achei que faz muito sentido: ambos os casos são de mulheres que perdem sua liberdade e direitos com a desculpa de que estão sendo salvas e ainda são obrigadas a trabalhar. Depois do vídeo de Frozen eu não duvido mais dessas mensagens kkkkk

Ninguém me tira tbm que essa sequência de fotos recente que ela tá encarando a câmera é pra representar os Big eyes do filme que ela já fez menção numa das legendas.

Só em uma ela menciona o filme que tbm meio que tem a ver com a situação dela e nas outras ela só tá com os olhos arregalados de uma forma estranha que ela não costumava tirar foto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Holly disse:

Ninguém me tira tbm que essa sequência de fotos recente que ela tá encarando a câmera é pra representar os Big eyes do filme que ela já fez menção numa das legendas.

Só em uma ela menciona o filme que tbm meio que tem a ver com a situação dela e nas outras ela só tá com os olhos arregalados de uma forma estranha que ela não costumava tirar foto.

A Britney é muito esperta, eu acredito que muitas das coisas de 2008 pra cá não foram por acaso. E temos uma "confirmação" dessas mensagens com o David LaChapelle dizendo que ela pediu pra gravar dentro de uma jaula e fotografa em correntes, etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Criminal disse:

A Britney é muito esperta, eu acredito que muitas das coisas de 2008 pra cá não foram por acaso. E temos uma "confirmação" dessas mensagens com o David LaChapelle dizendo que ela pediu pra gravar dentro de uma jaula e fotografa em correntes, etc

Ela vem dando mensagens criptografadas a torto e a direito mesmo.

Ate a entonação com que ela fala Project Rose, distoando do resto da frase. como se quisesse chamar a atenção toda pro termo mesmo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Holly disse:

Ela vem dando mensagens criptografadas a torto e a direito mesmo.

Ate a entonação com que ela fala Project Rose, distoando do resto da frase. como se quisesse chamar a atenção toda pro termo mesmo. 

Até I Wanna Go eu vejo com outros olhos hoje se você olhar a letra kkkk são coisas sutis que a equipe não perceberia 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Criminal disse:

 

Eu achei que faz muito sentido: ambos os casos são de mulheres que perdem sua liberdade e direitos com a desculpa de que estão sendo salvas e ainda são obrigadas a trabalhar. Depois do vídeo de Frozen eu não duvido mais dessas mensagens kkkkk

pois eu tb penso igual, depois do sinal do video de frozen e dela dirigir mal pra mim tudo tem uma mensagem e ese project rose foi mais um

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, BismakDenisof disse:

Gente mas se ela foi forçada não era muito mais fácil forçar a tirar fotos novas? 

Ou existe mesmo um esforço pra usar esse Instagram como prova de alguma coisa

Tem hora que eu acho que são eles que postam e o que eles querem é usar esses comportamentos pra manipular a percepção do público, dizendo que ela tem demência mesmo e não sabe o que tá fazendo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou postar aqui pq se fizer tópico vai ter gente perguntando who e coisas do tipo rs... 

 

O Nick cannon, rapper, apresentador e pai dos filhos da Mariah fez uma live com o rapper Fat Joe.

Estavam falando sobre fama e o Joe disse que tinham pedido pra ele entrar no Instagram da Britney, ele entrou e ficou triste pq sente que a mídia a explorou tanto e chegou naquele estado, eles comentam que esses artistas são colocados no topo e depois destruídos e agora ela nem pode administrar o próprio dinheiro. 

Foram respeitosos, mas quem realmente ainda acredita que esse Instagram não queima o filme da Britney... Talvez seja melhor começar a refletir mais.

Já comprometeu completamente a imagem pública dela. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...