Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Britney Lanças

Misteriosah: Britney posta stories falando do “Projeto Rosas”

Recommended Posts

2 horas atrás, Criminal disse:

Eu achei que faz muito sentido: ambos os casos são de mulheres que perdem sua liberdade e direitos com a desculpa de que estão sendo salvas e ainda são obrigadas a trabalhar. Depois do vídeo de Frozen eu não duvido mais dessas mensagens kkkkk

Ninguém me tira tbm que essa sequência de fotos recente que ela tá encarando a câmera é pra representar os Big eyes do filme que ela já fez menção numa das legendas.

Só em uma ela menciona o filme que tbm meio que tem a ver com a situação dela e nas outras ela só tá com os olhos arregalados de uma forma estranha que ela não costumava tirar foto.

12 minutos atrás, Holly disse:

Ninguém me tira tbm que essa sequência de fotos recente que ela tá encarando a câmera é pra representar os Big eyes do filme que ela já fez menção numa das legendas.

Só em uma ela menciona o filme que tbm meio que tem a ver com a situação dela e nas outras ela só tá com os olhos arregalados de uma forma estranha que ela não costumava tirar foto.

A Britney é muito esperta, eu acredito que muitas das coisas de 2008 pra cá não foram por acaso. E temos uma "confirmação" dessas mensagens com o David LaChapelle dizendo que ela pediu pra gravar dentro de uma jaula e fotografa em correntes, etc

1 minuto atrás, Criminal disse:

A Britney é muito esperta, eu acredito que muitas das coisas de 2008 pra cá não foram por acaso. E temos uma "confirmação" dessas mensagens com o David LaChapelle dizendo que ela pediu pra gravar dentro de uma jaula e fotografa em correntes, etc

Ela vem dando mensagens criptografadas a torto e a direito mesmo.

Ate a entonação com que ela fala Project Rose, distoando do resto da frase. como se quisesse chamar a atenção toda pro termo mesmo. 

Agora, Holly disse:

Ela vem dando mensagens criptografadas a torto e a direito mesmo.

Ate a entonação com que ela fala Project Rose, distoando do resto da frase. como se quisesse chamar a atenção toda pro termo mesmo. 

Até I Wanna Go eu vejo com outros olhos hoje se você olhar a letra kkkk são coisas sutis que a equipe não perceberia 

4 horas atrás, Criminal disse:

Eu achei que faz muito sentido: ambos os casos são de mulheres que perdem sua liberdade e direitos com a desculpa de que estão sendo salvas e ainda são obrigadas a trabalhar. Depois do vídeo de Frozen eu não duvido mais dessas mensagens kkkkk

pois eu tb penso igual, depois do sinal do video de frozen e dela dirigir mal pra mim tudo tem uma mensagem e ese project rose foi mais um

5 horas atrás, BismakDenisof disse:

Gente mas se ela foi forçada não era muito mais fácil forçar a tirar fotos novas? 

Ou existe mesmo um esforço pra usar esse Instagram como prova de alguma coisa

Tem hora que eu acho que são eles que postam e o que eles querem é usar esses comportamentos pra manipular a percepção do público, dizendo que ela tem demência mesmo e não sabe o que tá fazendo. 

Vou postar aqui pq se fizer tópico vai ter gente perguntando who e coisas do tipo rs... 

O Nick cannon, rapper, apresentador e pai dos filhos da Mariah fez uma live com o rapper Fat Joe.

Estavam falando sobre fama e o Joe disse que tinham pedido pra ele entrar no Instagram da Britney, ele entrou e ficou triste pq sente que a mídia a explorou tanto e chegou naquele estado, eles comentam que esses artistas são colocados no topo e depois destruídos e agora ela nem pode administrar o próprio dinheiro. 

Foram respeitosos, mas quem realmente ainda acredita que esse Instagram não queima o filme da Britney... Talvez seja melhor começar a refletir mais.

Já comprometeu completamente a imagem pública dela.