Ir para conteúdo



Youtuber Fernanda (TNT, Hollywood Forever TV) gravou vídeo sobre o FreeBritney


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, Cali disse:

Esse role da foquinha falar mal é real? Eu sempre gostei muito dela e não sabia, nunca vi ela falando mal de artista nenhum kkkk mas ao menos no vídeo teve muito respeito pela Britney. Ansiosa pelo video do hollywoodtv

Então, eu não lembro o que ela disse exatamente, mas foi algo no twitter eu acho. Mas enfim, talvez não tenha sido nada de mais, o vídeo já limpou a imagem nnn t kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Dragon said:

A lenda está sedenta 

Tem entrevista com o velho em que ele jura que seria tutor por pouco tempo, até a Britney poder voltar a controlar tudo. Espero que a Fernanda comente isso.

Ele jura na entrevista e enquanto isso pede declaração  de incapacidade  (2008) como vimos na linha do tempo, ou seja tudo pensado nessa bosta. Certamente  ele foi orientado que com a incapacidade ela não  seria provisória. Que ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nanabs disse:

Ele jura na entrevista e enquanto isso pede declaração  de incapacidade  (2008) como vimos na linha do tempo, ou seja tudo pensado nessa bosta. Certamente  ele foi orientado que com a incapacidade ela não  seria provisória. Que ódio.

Deve ser, ele só quis ganhar tempo. Se falasse que seria pro resto da vida, muita gente estranharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...