Ir para conteúdo



Britney posta mensagem de feliz aniversário (antecipado) para Jamie Lynn


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Ley disse:

a jl deveria se conformar que teve post, nem merecia ser citada

Ela quer virar Influencer, e não é que conseguiu viralizar? Pena que por passar vergonha. Pela milésima vez reclamando da pós gravidez... Não faz um ano que sigo essa mulher e já reclamou de cada aspecto da vida de mãe e de esposa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

Sim amigo, o meu tombo foi a Patolina ter exibido assim na cara dura, mas eu já suspeitava que Britney e o pai estavam de boas.

Menos uma fic da fanbase.

Capaz até dele já ter covencido ela a abrir mão sobre o processo da curatela e mais nada acontecer daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a Britney está bem com o pai, e está ok com tudo isso... QUEM SOMOS NÓS PARA QUERER O CONTRÁRIO? vai que houve um acordo? Nunca saberemos e nem temos que saber.

Pois se ela está feliz (e parece estar muito no vídeo) que ela volte a trabalhar e salve o POP one more time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Harvey disse:

Capaz até dele já ter covencido ela a abrir mão sobre o processo da curatela e mais nada acontecer daqui pra frente.

Amigo... E se eu te disser que nunca levei fé que esse processo sequer foi cogitado?! rsrs

As pessoas quiseram acreditar muito por causa do envolvimento da Lynne com o tal advogado e pela Britney ter ido em uma audiência, mas não tivemos confirmações de nada. As meninas do Britney Gram também foram responsáveis por alimentar a fic Jamie vs Lynne e pra mim isso nunca existiu.

A Britney provavelmente quer alguns privilégios, poder casar por exemplo. Se ela quisesse mesmo o fim disso suas atitudes seriam bem diferentes, ela não ficaria tão de boa. O gaslighting sobre Britney me parece bem real e assustador.

Eu já fiz a comparação por aqui, mas a Britney me lembra aquele tipo de pessoa de culto. Fazem uma lavagem cerebral tão forte que mesmo na cara da saída a pessoa não sai, está sugestionada a ficar naquela condição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Stronger85 disse:

Mas se a Britney está bem com o pai, e está ok com tudo isso... QUEM SOMOS NÓS PARA QUERER O CONTRÁRIO? vai que houve um acordo? Nunca saberemos e nem temos que saber.

Pois se ela está feliz (e parece estar muito no vídeo) que ela volte a trabalhar e salve o POP one more time!

Pode ter certeza que é desejo de todo mundo nesse vídeo que ela volte a trabalhar $$$$$$ se os fãs quiserem consumir nessa situação eles vão achar o máximo $$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...