Ir para conteúdo



Britney posta mensagem de feliz aniversário (antecipado) para Jamie Lynn


For the Record

Mensagens recomendadas

1 minute ago, Ley said:

Pode ter certeza que é desejo de todo mundo nesse vídeo que ela volte a trabalhar $$$$$$ se os fãs quiserem consumir nessa situação eles vão achar o máximo $$$$$

Amigo você não sabe e eu não sei! Mas o que sabemos é o que é exposto. A Britney naaaaaaoo é uma criança e se ela está mesmo nesta situação é não tem como sair, logo se entende que ela tem mesmo problemas que não a deixa ser “livre” para cuidar do próprio dinheiro. O Free Britney foi um grande movimento, etc, maaaaaaaas a Britney tinha e ainda tem o poder de acabar com a tutela, sem

precisar de todo um processo, se ela não fez ainda, é porque não quer! Não quer cancelar os contratos e deixar as pessoas envolvidas desamparadas.

mas agora me responde.... se você a quer livre, então porque você tenta moldar o que é melhor pra ela? O melhor pra Britney é o que ela quer... se ela está ali no vídeo, feliz, etc... é porque não há problema pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Stronger85 disse:

Amigo você não sabe e eu não sei! Mas o que sabemos é o que é exposto. A Britney naaaaaaoo é uma criança e se ela está mesmo nesta situação é não tem como sair, logo se entende que ela tem mesmo problemas que não a deixa ser “livre” para cuidar do próprio dinheiro. O Free Britney foi um grande movimento, etc, maaaaaaaas a Britney tinha e ainda tem o poder de acabar com a tutela, sem

precisar de todo um processo, se ela não fez ainda, é porque não quer! Não quer cancelar os contratos e deixar as pessoas envolvidas desamparadas.

mas agora me responde.... se você a quer livre, então porque você tenta moldar o que é melhor pra ela? O melhor pra Britney é o que ela quer... se ela está ali no vídeo, feliz, etc... é porque não há problema pra ela. 

 :pqp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Vinicius Oliveira said:

 :pqp:

Amiguinho, ela ainda pode sim dar fim na tutela, até mesmo se ela quiser surtar ela pode, isso envolve muita coisa que pra ela não deve ser interessante, mas se ela resolver se rebelar de vez, ela consegue. Muito das ações passivas dela foi em razão dos filhos, agora que ela perdeu a guarda ela se quisesse poderia sim colocar a boca no trombone. Perdido por 1 perdido por 1 milhão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...