Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Criminal disse:

Ela disse owning her own phone, não own a phone. Foi com sentido de controlar o próprio celular, fazer ligações, posts sem supervisão/autorização. 

Não sabemos se controlam isso, mas o importante foi uma coisa que ela citou no comentário ou que ele foi excluído? 

nao more ela disse:

"owning a phone" no tweet.

e

"own her own phone" > "ter seu proprio telefone" no instagram

e mesmo se ela tivesse falando "owning her phone" no sentido que vc disse nao faz sentido algum, primeiro que ela nunca teve acesso ao telefone da britney pra afirmar algo assim, o que chega ate ser absurdo. e segundo pq da pra ver claramente a britney falando e usando o telefone como qualquer pessoa normal em varias fotos ao longo dos anos...

ou ela é louca e ta fingindo que ta falando com alguem?

 9.gif

nossa, vcs....... sinceramente

4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que tudo deve ser investigado sim e que todas as desconfianças são válidas, mas, vocês já pararam pra pensar se tudo isso for uma grande viagem e a Britney estar apagando os comentários simplesmente pq tá cansada de ficar vendo isso? Ou ela mesma postou o vídeo e em seguida deu a administração da conta na mão de alguém pra ficar controlando esses comentários, tipo "toma controla essa porra aí pq eu não tô podendo me estressar", tudo é válido já que não sabemos nada

 

gretchen-gif-pandlr-7.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fabian disse:

nao more ela disse:

"owning a phone" no tweet.

e

"own her own phone" > "ter seu proprio telefone" no instagram

e mesmo se ela tivesse falando "owning her phone" no sentido que vc disse nao faz sentido algum, primeiro que ela nunca teve acesso ao telefone da britney pra afirmar algo assim, o que chega ate ser absurdo. e segundo pq da pra ver claramente a britney falando e usando o telefone como qualquer pessoa normal em varias fotos ao longo dos anos...

ou ela é louca e ta fingindo que ta falando com alguem?

 9.gif

nossa, vcs....... sinceramente

4.gif

 

Tem flagra da Britney até com o insta aberto no celular dela. Mostrando uma foto que ela postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

 

Tem flagra da Britney até com o insta aberto no celular dela. Mostrando uma foto que ela postou.

mas tudo é manipulado more... na verdade nos todos somos parte e estamos vivendo num grande big brother dirigindo pelo jamie :gret14:

neste momento por exemplo, ele deve estar nos observado pelo pay per view enquanto toma seu cafe da manha antes de ir pescar 

12.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...