Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Li essa opinião no face, me senti aliviado lendo ela... Quero acreditar nisso, mas ainda SIM estou dentro do movimento:

 

"São tantas ideias mirabolantes dos fãs que decidi dar minha opinião.
Eu li algum artigo dizendo que o pai da Britney teria pedido pra ser revista a ordem de tutela total sobre os bens da Britney. Eu penso que ele teve problemas de saúde SIM, e que por saber que não é imortal, e ver a filha brilhando em Vegas, sem escandalos, aclamada pela crítica, ganhando premios (até ganhou chave da cidade de Vegas...feriados em seu nome...), em um relacionamento estável e próxima dos 40 anos, creio que seja verdade.
Penso que prolongaram os shows de Vegas a pedido da própria para ficar perto dos filhos, penso também que fizeram a mini tour como uma forma de testar como ela se sairia emocionalmente com tanto trabalho, obviamente que iriam ficar de olho se ela não iria surtar em algum momento.
Vendo que a tour foi um sucesso de bilheteria e Britney tendo se comportado, uma reunião com os funcionários e responsáveis foi marcada, para o pai ver se eles concordavam com sua decisão, até porque para isso, teriam que pausar a próxima tour em Vegas.
Acredito que nem todos aceitaram, como por exemplo aquele advogado que disse que pediu as contas, afinal de contas ele havia acabado de ganhar aumento, e eles devem ter contrato, ou seja, se Britney for liberta ele não será mais seu empregado. Pensa bem, dura a anos essa palhaçada, esse povo já fez seu pé de meia.
Pois bem, para FREEBRITNEY ocorrer, uma minuciosa avaliação deve ser feita, 1 ou 2 meses talvez... quanto tempo acharem necessário. 
Acredito que conversaram com a Britney e ela teve que opitar por dar inicio a Domination ou fazer os devidos exames para sua possivel libertação. Obviamente que ela opitou pela segunda opção, e ela nao poderia contar a verdade pq caso ela não passar na avaliação vão fazer chacota com ela como já estão fazendo, chamando-a de incapaz.
Eu acredito que ela estava mais livre do que no inicio da conservadoria, pois, quando dava na telha ela dava uma de super sincera em seus shows como há relatos.
Então amores, que tal evitar de criar especulações que servem de alimento pra essa midia mostruosa e aguardar um pronunciamiento da própria??? 😘 "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...