Ir para conteúdo



Rebellion pode vazar em breve? Unbrokeney (Tumblr) ressurge das cinzas com novas informações sobre possíveis vazamentos


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Criminal disse:

Conspirações, amigo. Danizudo pira

  Mostrar conteúdo oculto

Está vindo
Tenha cuidado com os outros
Os mais próximos de ti
Com o veneno que eles te alimentam
E o vodu que eles fazem
Mas na rebelião há um pequeno brilho da verdade
Não fique apenas parado aí
Faça o que tiver que fazer

A verdade está revelada
Está finalmente iluminanda
Brilhando para todos verem

Você a encontrará na rebelião
Você finalmente vai começar a respirar
Eles não estão acreditando no que estão vendo
Porque você é a rebelião

Você a achará tão vital
Com todos gritando
Porque sua alma, você não venderá
Pois você é a rebelião

Você não precisa acreditar nisso
Mas acredite em mim: é verdade
Você será ludibriado pelo veneno deles
E depois você vai conseguir ver além
Eu estou numa rebelião
E eu estou contra a verdade
Então, você vai se juntar a mim?
Ou será tomado por eles também?

Você a encontrará na rebelião
Você finalmente vai começar a respirar
Eles não estão acreditando no que estão vendo
Porque você é a rebelião

Você a achará tão vital
Com todos gritando
Porque sua alma, você não venderá
Pois você é a rebelião

O olho que está procurando é o que nos aprisiona
Então venha se juntar a mim na rebelião
O olho que está procurando é o que nos aprisiona
Então venha se juntar a mim na rebelião

Se rebelando na rebelião

Você a encontrará na rebelião
Você finalmente vai começar a respirar
Eles não estão acreditando no que estão vendo
Porque você é a rebelião

Você a achará tão vital
Com todos gritando
Porque sua alma, você não venderá
Pois você é a rebelião

Conspiração é comigo mesmo, amigo. Preparadíssimo para o álbum revelador do milênio que será lançado depois da libertação da queen. Lou Taylor, vc não perde por esperar ratazana do Mississipi! :gret38:

 

6 horas atrás, Fabian disse:

eu tava falando isso com uma pessoa ontem :b: kkkkk 

eu so queria que vazasse pra essa novela tosca que dura anos acabar logo :b: as pessoas criam uns mitos tao bobos em cima de umas coisas mt nada a ver... rebellion e chatissima, parece que foi gravada na deepweb e eu duvido que tenha mt coisa a mais na versao "final" do que ja foi vazado. as pessoas tem essa fixacao pq o trecho tocava no site oficial na epoca junto com uma carta aberta que ela tinha escrito. e ai pela letra parece que ela tava quebrando o controle mental, que queria se libertar, estava mandando um recado e bla bla bla, misturam coisas illuminati com o meltdown zzzz viagem pura 

Rebellion e o suposto clipe de GM da Britney viúva enterrando o kfed, os fãs nunca vão desapegar rs.

Eu tinha ouvido um trecho há milênios, acho que foi aqui msm que postaram. Mas nunca tinha lido a letra inteira, composições tipo essa e como Mona Lisa iam ajudar na aclamação. Muita gente jamais imaginaria a Britney cantando algo assim, e o buzz Illuminati ia ajudar kkk.

O importante pra mim é a música ser boa de ouvir, e pelo que lembro não gostei também. Preguiça de procurar o pedaço vazado kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fabian disse:

ate ai ok, e ele poderia ter vazado mesmo, provavelmente isso dai saiu de fora desses grupos - ele ja deve ter tudo - e ele(s) estava(m) tentando conseguir rebellion

mas como vazou, ele ja saiu na frente dando as informacoes e ainda mandou um recado pra pessoa tipo "eu nao soltaria ate conseguir rebellion" em livre traducao: "seu burro!"

:b: 

mas ele nunca prometeu que iria vazar nada justamente por nao ter confirmado que tinha alguma coisa... 

 

Se a pessoa já estava nesse pé, deveria mesmo esperar rebellion pra vazar, agora já escuraçaram a pessoa dos trade kkkkk burro mesmo. Isso já deve ter gastado horrores por essas demos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, The Dragon disse:

Rebellion e o suposto clipe de GM da Britney viúva enterrando o kfed, os fãs nunca vão desapegar rs.

Eu tinha ouvido um trecho há milênios, acho que foi aqui msm que postaram. Mas nunca tinha lido a letra inteira, composições tipo essa e como Mona Lisa iam ajudar na aclamação. Muita gente jamais imaginaria a Britney cantando algo assim, e o buzz Illuminati ia ajudar kkk.

O importante pra mim é a música ser boa de ouvir, e pelo que lembro não gostei também. Preguiça de procurar o pedaço vazado kk.

sim... mas dizem que nessa versao barrada de GM ela enterra ela mesma, no caso a versao loira dela (que tbm aparece no oficial) :b: analisando o roteiro que foi vazado ela é a "old-britney" ate a era ITZ. e a morena era a nova, ideia inteligentissima, que foi um pouquinho usada no clipe de HIAM, amo! e a gente sabe que a britney sempre gostou de ser fazer personas diferentes nos clipes e tal... esse eu queria que vazasse, mas dizem tbm que ela nem chegou a gravar essas cenas, entao nao sei. 

tem umas versoes fan made maravilhosas, ate parece que esta finalizada tipo essa (embora a musica em si seja um tedio zzz):

monalisa era pro original doll, rebellion era pro blackout, nao sei se na epoca teria esse buzz todo (monalisa/original doll provavelmente sim), hj depois de tudo que aconteceu a gente consegue ver com esse contexto, mas na epoca nao sei como ela seria vista... so sei que acho o blackout perfeito do jeito que foi lancado, nenhuma demo que foi vazada ate hj que foi gravada nessa epoca/pro album superou o que entrou oficialmente (pelo menos pra mim), o que e bem raro de acontecer. 

tbm acho isso :b: e ate hj sao poucas as unreleaseds da britney que eu gostei tipo MUITO, acho que a minha preferida e 'Love 2 Love U' aquela e uma das poucas que na minha opiniao tinha um verdadeiro potencial... acho mt perfeitinha, ainda mais por ter o sample de 'la isla bonita' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, AndreSousa disse:

Se a pessoa já estava nesse pé, deveria mesmo esperar rebellion pra vazar, agora já escuraçaram a pessoa dos trade kkkkk burro mesmo. Isso já deve ter gastado horrores por essas demos.

mas talvez a pessoa nao estava negociando diretamente com ngm sabe? :b: deve ter caido na mao dele, e ele resolveu vazar kkkkk sem saber dessa possibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...