Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, BLBN disse:

more meus sobrinhos estão virando fãs de blackpink wNsJik3.gif não param de escutar e cantar, estou tomando ABUSO, o q fazer wNsJik3.gif

lembrando que crianças não são artistas

pisaram em voce no bom gosto wNsJik3.gif

amiga eu me choquei que meu primo youtuber de 8 anos fez um video de melhores bandas de kpop wNsJik3.gif

colocou blackpink em #1 wNsJik3.gif nem sabia que ele conhecia kpop wNsJik3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, monalisaspears disse:

pisaram em voce no bom gosto wNsJik3.gif

amiga eu me choquei que meu primo youtuber de 8 anos fez um video de melhores bandas de kpop wNsJik3.gif

 colocou blackpink em #1 wNsJik3.gif nem sabia que ele conhecia kpop wNsJik3.gif

sim more, mas nossa eu durante a semana tendo que acordar cedo, ai no fds que posso dormir até tarde os malditos me acordaram com ddu du ddu du wNsJik3.gif quase quebro o celular  

kpop muito worldwide more, obrigado BTS e blackpink wNsJik3.gif lembrando que EXO only ásia

ai essa geração de crianças youtubers não apoio de forma alguma wNsJik3.gif até quem não grava vídeo, tá falando forçado igual esses youtubers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BLBN disse:

sim more, mas nossa eu durante a semana tendo que acordar cedo, ai no fds que posso dormir até tarde os malditos me acordaram com ddu du ddu du wNsJik3.gif quase quebro o celular  

kpop muito worldwide more, obrigado BTS e blackpink wNsJik3.gif lembrando que EXO only ásia

ai essa geração de crianças youtubers não apoio de forma alguma wNsJik3.gif até quem não grava vídeo, tá falando forçando igual esses youtubers

exo arenas lotadas por todo ocidente wNsJik3.gif não adianta chorar amore wNsJik3.gif

vai ouvir love shot wNsJik3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...