Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Gabriel T. disse:

Inclusive falaram uma coisa bem interessante sobre vender nostalgia: não tem como crescer disso e manter interessante pra sempre. Fora aquele anúncio esquisito a domination não teve nenhum tipo de divulgação, não teve documentário, não teve música nova...

poise venho pensando nisso

vcs acham que qnd ela voltar, vao precisar faze uma boa limpeza de imagem-marketing tipo a era circus? pq ando vendo cada vez mais pessoas criticando isso nela e se desinteressando sabe gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

poise venho pensando nisso

vcs acham que qnd ela voltar, vao precisar faze uma boa limpeza de imagem-marketing tipo a era circus? pq ando vendo cada vez mais pessoas criticando isso nela e se desinteressando sabe gretc1.gif

Precisam fazer isso. Se não fizerem tudo certo dessa vez, vai ser muito difícil hitar de novo gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabian disse:

kkkkkkkkkkkkkkk ai queria ver seu off migo :b: vc e uma comedia 

ai eu to ha meses querendo fazer algo envolvendo a minha imagem kkkkkk tipo um canal no youtube ou algo assim pra falar sobre as coisas que eu gosto, nao so britney mas cultura pop em geral 

nNRTwCv.gif

porem, tenho mt vergonha

Amor, vc não tá perdendo nada, viu?! Engordei horrores nesses últimos tempos, minha cara de traquinas tá complicada kkk.

Entendo, eu já pensei em ter um canal tb... mas especificamente sobre cinema. Tem o problema da timidez, mas o que mais me impediria é a questão da falta de tempo e não conseguiria viver só de Youtube, por exemplo.

Tenta fazer uns testes e pergunta pra algum conhecido realista o que ele achou. Quem sabe você não leva jeito pra coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu gostei da ideia de colocar ela pra gravar falando estão prontos pra serem dominados? kkkk se tiver paciencia, ouve outros eps, como o de 2013

Kkk isso ficaria legal mesmo.

O de 2013 deve ter muuuuito veneno, não sei se quero reviver tudo em forma de chacota rs. Aliás, não tô aguentando todo mundo lembrar desse álbum maldito, vamos enterrar o BJ pfvr :gret6:

Acho que vou conferir o de 2016 quando sair, pq tem o Glory e talz... Deve ser mais positivo.

Mas sério, eu concordei muito com o pensamento deles, pra mim foram sensatos. Só não entendi o tal shade que eles falaram dos nappys sobre live vocals... Eles tinham que deixar claro mesmo que o LV que se referem são vocais pré-gravados, senão estariam mentindo pq né...

Porém, tb não acreditei em mtas das coisas prometidas. Enfim, se não fosse a ligação próxima dos nappys com a Lou Taylor, eu já imaginaria que não voltariam mais a trabalhar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Nem foi tão assim vai. Eles não duvidaram, inclusive um minutos mais pra frente eles falam que só acham que tenha acontecido mais algums coisa além disso com o pai, que estão preocupados com ela, que é melhor assim. Juro que se eles fossem daqueles fãs que só reclamam, meio exhell, eu n teria ouvido todos os eps deles, pq eu n gosto disso, felizmente fã do turno da manhã kkk

Ainda citaram o tweet da @Carmencitakkk

 

Kkkkkkkkk eu tentei começar a ouvir esse podcast, mas meu inglês não permitiu 

Vou ver se animo ouvir esse último

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...