Ir para conteúdo



Jornais brasileiros e portugueses comentam os 20 anos de Baby One More Time


FabFroot

Mensagens recomendadas

A Globo não mentiu mesmo, mas é realmente desnecessário comparar com outras, principalmente pela trajetória da Britney ser muito diferente de uma "artista comum". Ela virou um ícone já no segundo ou terceiro ano de carreira, o impacto até eu sentia e não era fã dela na época do auge 1999-2004. Sem falar que todo o meltdown e ela ter dado a volta por cima, conseguiu uma sobrevida rara no mundo da música, com hits e álbuns de sucesso.

A carreira tomou um rumo que eu não concordo, acho sim cedo demais pra viver de nostalgia, mas existem vários fatores que ao meu ver não permitem que a carreira dela vá para uma crescente. Enfim, ela tem um legado intocável, ninguém vai conseguir apagá-la da história da cultura pop.

O auge da Beyonce é mto mais uma questão de marketing impecável do que uma realidade. As vendas dela não são impressionantes hoje em dia, ela não tem hit próprio desde 2013, ano que Britney teve seu último hit também, só nas tours ela tem impressionado. Pra mim no auge estão Adele e Taylor, que conseguem unir vendas, impacto e shows bem sucedidos depois de vários anos de carreira.

Madonna nunca teve um meltdown, esse álbum citado é um "flop" se compararmos com outros da época. A volta por cima dela veio com o Ray of Light, depois de uma mudança de imagem completa. Sem falar que Madge nunca foi privada de nada, a situação da Britney é completamente diferente.

A pessoa que escreveu não mentiu, mas dá pra ver que quis soltar um shade desnecessário ao invés de ajudar a celebrar o dia da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Seamus disse:

Engraçado como sempre a mesma pessoa vem destilar insatisfação em todos os posts tulla3.gif

 

Ficar insatisfeito com uma artista é aceitável, mas ficar batendo na mesma tecla sempre... sai da fã base crlh.

Achei o cúmulo tbm comparar o momento atual de Britney com Madonna em Bedtime Stories, que tem musicas boas sim, mas isso até o Britney Jean tem. gret0.gif

Eu mesmo fiquei decepcionado com a forma que a Britney não falou nada no anúncio da nova residência, mas achei todo o marketing em volta disso impecável, a forma como foi feita e o investimento e eu confio MUITO de que Domination vai ser foda demais! Quem dirá se o album vier na mesma pegada! E só pra constar aos fãs reclamões: residências são basicamente sim os maiores sucessos de um artista, Celine Dion taí pra provar isso. Com Domination vai ser bastante diferente, com outro conceito e pegada, além de, é claro, os HITS. 

VEM DOMINATION britrainha.gif

 

 

exatamente g19.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ew.com/music/2018/10/23/baby-one-more-time-britney-spears-oral-history/

gostei dessa matéria

morta que o figurino de colegial custou menos de 17 dólares, será que se refere apenas a esse ? 

Todas as peças de roupa do vídeo foram adquiridas no K-Mart e custam menos de US $ 17. Um começo pouco auspicioso para o que se tornaria um traje famoso (ou infame, dependendo do seu ponto de vista) para o intérprete menor de idade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente ela precisa realmente reagir ! Mas talvez ela não queira ...  Britney pra mim já conquistou tudo que tinha que conquistar ! Ela tem os maiores prêmios de todas as premiações possíveis , tem Hits nas últimas duas décadas e tudo ! Pra mim a única forma de ela se reiventar e fazer uma MATM com alguma Team assim como Madonna fez com ela , infelizmente escorar ! E Sinceramente não me importaria de ter um Feat dela com a Beyoncé , até pq tem décadas que não tem feat de Divas e se juntasse as duas ia ser choque de monstro mesmo viu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...