Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Bru DXMR disse:

se a equipe da Britney em si quisesse não seria nem necessário a Britney fazer essas bases, eles possuem muito material e poderiam facilmente editar os vocais.

se eles ligassem pra imagem da Britney, preparariam pra ontem isso então. Muita gente não a leva a sério por coisas "pequenas" assim... Por isso que nem dá pra pensar mto em levar shows desse jeito pra festivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

o2r0Fwc.gif  mas ela pode ter muito bem coreografias E bases kkkkkkk e ainda ensaiar as bases, dublar tudo certo...enfim

Sim o2r0Fwc.gif

Uma base boa que dê pra enganar, a Britney atual com performance boa em uma premiação e não teria uma crítica o2r0Fwc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

Pior q eles fizeram o shoot da residência no meio do ano passado e ela depois da turne ficou sem fazer nada profissionalmente :clo8: 

era só selecionar a setlist antes e gravar no outro dia :clo8: nada difícil e pq eles gostam de fazer as coisas via telefone , ligam pro cara , mandam os arquivos e falam : remixa tudo 

:clo9:

A setlist não está pronta até agora! Kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

ai, pior que quero ouvir tudo e ao mesmo tempo não suporto o humor dos dois kkkk

No de 2008 parece que eles falam de uma suposta briga entre a Britney e o Larry nos bastidores do GMA, queria mto saber mais desse bafo.

Eu acho engraçado kk e ouvir eles falando me ajuda a melhorar no inglês

Sim, eu queria mto saber do pq ela tava brava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...