Ir para conteúdo



MGM curte Tweet afirmando que a Britney assinou bingo por 500.000$ per/show


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta
 

kkkkkkkkkk 

eu tbm gosto desse album QZ0LuxR.gif ele e o melhor de 2013 pq foi a unica coisa relevante que foi lancada QZ0LuxR.gif kkkkk

saiu mais albuma coisa? QZ0LuxR.gif pq eu so me lembro dele e da vergonha mundial QZ0LuxR.gif

ai que odio do britney jean bicho QZ0LuxR.gif pq que vc foi lembrar desse cd uma hora dessas????? QZ0LuxR.gif BAN 

quase todas as pop girls lançaram álbum, prism, artpop (É ÓTIMO OK?!), bangerz, o debut da ariana, avril lavigne, stars dance, demi QZ0LuxR.gif

mas acabou q meu outro fav daquele ano foi o AM do arctic monkeys kkkkk bem roqueirazinha QZ0LuxR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quase todas as pop girls lançaram álbum, prism, artpop (É ÓTIMO OK?!), bangerz, o debut da ariana, avril lavigne QZ0LuxR.gif

mas acabou q meu outro fav daquele ano foi o AM do arctic monkeys kkkkk bem roqueirazinha QZ0LuxR.gif

so lixo kkkkkkkk  artpop bomba do pop QZ0LuxR.gif mortaaa verdade o am e de 2013! amo tbm QZ0LuxR.gif 

so que escuto poucas vezes por motivos de memorias que nao quero acessar QZ0LuxR.gif mt problematicozinho sim QZ0LuxR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

so lixo kkkkkkkk  artpop bomba do pop QZ0LuxR.gif mortaaa verdade o am e de 2013! amo tbm QZ0LuxR.gif 

so que escuto poucas vezes por motivos de memorias que nao quero acessar QZ0LuxR.gif mt problematicozinho sim QZ0LuxR.gif

poupe amore, artpop só hinos edm, venus música do ano QZ0LuxR.gif DON'T YOU KNOW MY ASS IS FAMOUS????

ai que pena more, é horrível quando a pessoa associa músicas ótimas com acontecimentos ruins QZ0LuxR.gif mas feliz q tu gosta da masterpiece, r u mine impecável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

poupe amore, artpop só hinos edm, venus música do ano QZ0LuxR.gif DON'T YOU KNOW MY ASS IS FAMOUS????

ai que pena more, é horrível quando a pessoa associa músicas ótimas com acontecimentos ruins QZ0LuxR.gif mas feliz q tu gosta da masterpiece, r u mine impecável

salvo poucas coisas do bombapop QZ0LuxR.gif  venus e legal(zinha) QZ0LuxR.gif gosto do clipe... QZ0LuxR.gif

ai sim kkkkk aquela intro de "do i wanna know?" (musica toda na vdd) :pqp: e mt badass!!!! ai to ouvindo aqui kkkkk amo 

 

Estão esquecendo o Bangerz QZ0LuxR.gif

bomba QZ0LuxR.gif

porem 'rooting for my baby' hino injusticado QZ0LuxR.gif gosto de FU e 4x4 tbm QZ0LuxR.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...