Ir para conteúdo



MGM curte Tweet afirmando que a Britney assinou bingo por 500.000$ per/show


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta
 

clipe maravilhoso bancado pela própria QZ0LuxR.gif que murro na Britney QZ0LuxR.gif

AAA EU AMO O CLIPE DE GUY!! O CONCEITO!! AMO!!! Menos ela "ressuscitando" os ícones mundiais. Essa parte achei desnecessária e desconexa QZ0LuxR.gif

 

não amore, foi depois da performance QZ0LuxR.gif

Já performei, agora vou pra casa, assistir game of thrones QZ0LuxR.gif

MORTAA!!! ISSO!!! QUE ANO MARAVILHOSO QZ0LuxR.gifQZ0LuxR.gifQZ0LuxR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu não lembra nem como são as músicas, poc QZ0LuxR.gif deve ter ouvido uma vez e achou ruim QZ0LuxR.gif só aceito que massacre dope e ponto final

dope só conheço uma ... QZ0LuxR.gif

 

AAA EU AMO O CLIPE DE GUY!! O CONCEITO!! AMO!!! Menos ela "ressuscitando" os ícones mundiais. Essa parte achei desnecessária e desconexa QZ0LuxR.gif

MORTAA!!! ISSO!!! QUE ANO MARAVILHOSO QZ0LuxR.gifQZ0LuxR.gifQZ0LuxR.gif

ai, também acho maravilhoso, foi uma grande produção QZ0LuxR.gif

e essa parte dos icones é muito ruim mesmo, como sempre a Caga cagando tudo por ser arrogante QZ0LuxR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não te julgo irmã QZ0LuxR.gif nem consegui terminar de ouvir esse gore auditivo QZ0LuxR.gif

sofro QZ0LuxR.gif

 

tu não lembra nem como são as músicas, poc QZ0LuxR.gif deve ter ouvido uma vez e achou ruim QZ0LuxR.gif só aceito que massacre dope e ponto final

claro que nao... eu ouvi bastante ate na epoca QZ0LuxR.gif confundi pq faz mt tempo que nao escuto e me veio as performances de venus na cabeca, e os looks/cabelo que ela usava sao meio parecidos com o conceito do clipe de GUY QZ0LuxR.gif o unico cd da gaga que eu ouvi literalmente 2 ou 3 vezes foi o joanne QZ0LuxR.gif so gosto de perfect illusion e mesmo assim passei a gostar so pq o resto do cd consegue ser pior do que ela QZ0LuxR.gif

a versao original de dope e linda e seria a melhor musica do cd se a anta da gaga nao tivesse dado o maior pt com a gravadora, surtado e mudado a letra/range, so faz merda bicho... QZ0LuxR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

dope só conheço uma ... QZ0LuxR.gif

faz bem em só conhecer essa mesmo kkkkkk QZ0LuxR.gif

 

 

claro que nao... eu ouvi bastante ate na epoca QZ0LuxR.gif confundi pq faz mt tempo que nao escuto e me veio as performances de venus na cabeca, e os looks/cabelo que ela usava sao meio parecidos com o conceito do clipe de GUY QZ0LuxR.gif o unico cd da gaga que eu ouvi literalmente 2 ou 3 vezes foi o joanne QZ0LuxR.gif so gosto de perfect illusion e mesmo assim passei a gostar so pq o resto do cd consegue ser pior do que ela QZ0LuxR.gif

a versao original de dope e linda e seria a melhor musica do cd se a anta da gaga nao tivesse dado o maior pt com a gravadora, surtado e mudado a letra/range, so faz merda bicho... QZ0LuxR.gif

se ouviu bastante é pq gostava, PRONTO E ACABOU QZ0LuxR.gif n

perfect illusion rock perfection QZ0LuxR.gif

aquela voz dela em dope tá podreeeeeeeee, tira a batata da boca mulher QZ0LuxR.gif felizmente esse ano sai a balada da carreira, speechless seus dias estão contados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se ouviu bastante é pq gostava, PRONTO E ACABOU QZ0LuxR.gif n

perfect illusion rock perfection QZ0LuxR.gif

aquela voz dela em dope tá podreeeeeeeee, tira a batata da boca mulher QZ0LuxR.gif felizmente esse ano sai a balada da carreira, speechless seus dias estão contados 

sua cara QZ0LuxR.gif falta de opcao que chama QZ0LuxR.gif 

eu ODEIOOOOO quando ela canta naquele timbreeeeee e o mesmo timbre que ela usa em 'till it happens to you' QZ0LuxR.gif um lixooo

bicho, eu to mt ansioso pro novo cd dela e da madonna QZ0LuxR.gif quanto vc quer apostar que elas vao lancar na mesma semana???? kkkk 

marketeiras do caralh! QZ0LuxR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...