Ir para conteúdo



MGM curte Tweet afirmando que a Britney assinou bingo por 500.000$ per/show


monalisaspears

Mensagens recomendadas

 

sua cara QZ0LuxR.gif falta de opcao que chama QZ0LuxR.gif 

eu ODEIOOOOO quando ela canta naquele timbreeeeee e o mesmo timbre que ela usa em 'till it happens to you' QZ0LuxR.gif um lixooo

bicho, eu to mt ansioso pro novo cd dela e da madonna QZ0LuxR.gif quanto vc quer apostar que elas vao lancar na mesma semana???? kkkk 

marketeiras do caralh! QZ0LuxR.gif

sim afffffffff, é uma voz muito forçada QZ0LuxR.gif apesar q ainda simpatizo com till it happens to you

ai seria ótimo se elas lançassem na mesma semana kkkkkkkkkkkkk mas acho que não rola QZ0LuxR.gif Madge seria massacrada QZ0LuxR.gif t

Espero que a Gaga volte pro pop extravagante dela no born this way QZ0LuxR.gif já da Madge quero que saia da mesmice e dos trends atuais, mas aposto que vem feat com Migos e Cardi zzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta
 

sim afffffffff, é uma voz muito forçada QZ0LuxR.gif apesar q ainda simpatizo com till it happens to you

ai seria ótimo se elas lançassem na mesma semana kkkkkkkkkkkkk mas acho que não rola QZ0LuxR.gif Madge seria massacrada QZ0LuxR.gif t

Espero que a Gaga volte pro pop extravagante dela no born this way QZ0LuxR.gif já da Madge quero que saia da mesmice e dos trends atuais, mas aposto que vem feat com Migos e Cardi zzzzzzzzzzzzz

nossa eu O-DEI-O till it happens to you QZ0LuxR.gif pra mim e a pior musica da carreira dela QZ0LuxR.gif kkkkkk pqp 

tbm queria mt algo pop raiz ta fazendo mt falta QZ0LuxR.gif a madonna deve vim com migos e cardi b mesmo QZ0LuxR.gif kkkk

mas nao sei pq algo me diz que existem chances de ser um album beeeeem diferente tbm, mais introspectivo/alternativo, com influencias aleatorias (como o fado que ela mostrou que estava gravando) QZ0LuxR.gif 
acho que esse proximo album sera ou um mdna 2.0 ou sera um mix de like a prayer com american life QZ0LuxR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...