Ir para conteúdo



Britney diz que não sabe tocar piano e choca Everytime


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Talvez ela queira dizer que não é profissional nisso, mas acho que tem um pouco de falta de autoestima. Ela não é estimulada a realmente mostrar seus talentos... Os vídeos cantando sempre editados, ela dizer que é uma péssima atriz, agora isso. Espero que consiga recuperar mais da confiança que se foi com o tempo.

Já esperando a espuma

Bem isso, muitas vezes é possível perceber que ela não reconhece os próprios talentos que tem. E ao meu ver as pessoas com quem ela convive não se interessam em estimula-la como vc falou, não se importam ou pouco fazem pra que ela se sinta motivada e confiante em alguns quesitos.. O desempenho atual dela nos palcos só melhorou na minha opinião porque ela mesma foi se sentindo mais segura ao decorrer de toda a Pom. Muita coisa ela podia estar melhor?! Sim, mas é ai que acredito que pessoas certas ao redor dela iriam contribuir para tal. :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, mas falando sério, acho que ela só quis brincar na publicação. E outra, a britney é muito tímida, apesar de toda a desenvoltura no palco nas performances etc. Pessoas tímidas são muito inseguras, tiro por mim, se faço alguma coisa realmente boa, me gabo sozinho na frente do espelho, mas basta alguém me elogiar em público que eu fico todo cagado, falo coisas sem sentido, fico vermelho, a língua enrola, acabo desqualificando meu esforço na tentativa de desviar de assunto... é um desastre. E apesar de gostar de ser reconhecido (isso é sempre muito bom) nunca sei lidar com um elogio maior que um simples "parabéns".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...