Ir para conteúdo



Harper's BAZAAR escuta a opinião de pessoas nas ruas de NY sobre o novo perfume de Britney!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Mudei o comentário após assistir o vídeo e escutar as opiniões

Gente... Pelo o que descreveram, é um perfume que parece ser feminino mas não TÃO feminino. Muitas mulheres que gostam de algo mais meio termo gostaram. E até alguns homens falaram que usariam mesmo parecendo ser feminino, pois não é TANTO.

Eles quiseram entregar um perfume unisex que é mais feminino do que masculino. simples assim. Ainda quero provar.

 

 

 

a harper's baazar e uma marca mega importante, todo mundo sabia que estava sendo gravado. a reporter apresenta como um perfume unisex claro que eles vao fingir :b: kkkkk

experimenta pra vc ver :b: ou coloca em qualquer homem (que gosta de perfume de homem) e pergunta: vc compraria esse perfume? e nao diz que e da britney, nem que e unisex, nem nada e espera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a harper's baazar e uma marca mega importante, todo mundo sabia que estava sendo gravado. a reporter apresenta como um perfume unisex claro que eles vao fingir :b: kkkkk

experimenta pra vc ver :b: ou coloca em qualquer homem (que gosta de perfume de homem) e pergunta: vc compraria esse perfume? e nao diz que e da britney, nem que e unisex, nem nada e espera 

Ué, mas teve gente que falou na cara dura que nao é unisex, e sim feminino. alias a maioria. porém teve algumas exceções...

 

Vou experimentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ué, mas teve gente que falou na cara dura que nao é unisex, e sim feminino. alias a maioria. porém teve algumas exceções...

 

Vou experimentar.

 

eu senti do grupo dos homens que eles falaram que usariam pq ficaram sem graca :b: 

e as mulheres ficaram bem confusas :b: eles falaram que nao se importariam em sentir aquele cheiro num cara, pq o cheiro e bom, nao necessariamente pq e um perfume masculino... pelo menos essa foi a minha impressao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu senti do grupo dos homens que eles falaram que usariam pq ficaram sem graca :b: 

e as mulheres ficaram bem confusas :b: eles falaram que nao se importariam em sentir aquele cheiro num cara, pq o cheiro e bom, nao necessariamente pq e um perfume masculino... pelo menos essa foi a minha impressao 

nem a Britney sabe que é vendido como unissex 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu senti do grupo dos homens que eles falaram que usariam pq ficaram sem graca :b: 

e as mulheres ficaram bem confusas :b: eles falaram que nao se importariam em sentir aquele cheiro num cara, pq o cheiro e bom, nao necessariamente pq e um perfume masculino... pelo menos essa foi a minha impressao 

acho que miraram na linha perfume não tão feminino, porém feminino. Porque sabem que é o público forte dela, e aproveitaram a deixa pra vender como unisex. Se fizessem um só masculino não venderia muito bem eu acho.

A confusão é porque tem ALGO ali que intriga e não deixa ser tão feminino. Essa foi a impressão que eu tive. Mas da pra ver que a intenção foi fazer um perfume que ainda é pro público alvo dela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nem a Britney sabe que é vendido como unissex 

sim kkk nas primeiras entrevistas ela estava falando so pras mulheres, depois mudou :b: 

 

acho que miraram na linha perfume não tão feminino, porém feminino. Porque sabem que é o público forte dela, e aproveitaram a deixa pra vender como unisex. Se fizessem um só masculino não venderia muito bem eu acho.

A confusão é porque tem ALGO ali que intriga e não deixa ser tão feminino. Essa foi a impressão que eu tive. Mas da pra ver que a intenção foi fazer um perfume que ainda é pro público alvo dela.

eu acho que eles tao afim de roubar nosso dinheiro isso sim... 

e a britney foi usada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim kkk nas primeiras entrevistas ela estava falando so pras mulheres, depois mudou :b: 

eu acho que eles tao afim de roubar nosso dinheiro isso sim... 

e a britney foi usada 

estão a fim mas vão ficar na vontade. Só alguns menines gays que gostam de perfume doce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...