Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
S4mu3L

VOGUE Magazine entrevista Britney

Recommended Posts

Ela disse no FTR que odeia ficar sentada e alguém a maquiando, acho que ela se sente melhor fazendo sozinha. O que me preocupa é que passa uma imagem de que ela não prepara direito a pele e nem o olho, um primer para rosto e para os olhos antes, sabe? parece que ela só esfrega a sombra alí e pronto. :qsaconey:  E isso pode prejudicar bastante a pele. Mas ela deve ter uma noção sim de como fazer, não é possível que os maquiadores não conversem com ela enquanto fazem a make. Mas ela não liga né. No aguardo do encontro com a Mariah Carey e ela dá umas dicas pra Brit. :gret18:

Kkkkkkk eu tbm nao tenho, comprei até uma tesoura profissional para cortar o cabelo em casa, além de economizar dinheiro e não precisar ficar no salão conversando bobeiras com outras mulheres, só saio de casa para comprar roupa e comida hahaha 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo quando ela diz que fora do palco ela quase não usa maquiagem, porque maquiagem o tempo todo destrói a pele. É lindo de ver mas não é muito saudável. Então na prática ela está certa. Mas pela grana que ela tem, o aspecto da pele dela poderia ser bem melhor. Me parece que ela não liga muito pra isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.