Ir para conteúdo



Britney Spears - GENTE COMO A GENTE | Diva Depressão


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Se eu tivesse que falar todos os "defeitos" da Britney levaria um Ban. Mas o bacana dela é de não mostrar algo que ela não é. Britney pode ser brega, tiazona do Instagram, não ter uma voz super potente, não dançar como antigamente, fazer playback ... Nada disso impede dela criar um vínculo com o seu público. Pelo contrário, justamente as  imperfeições que fazem com que as pessoas se aproximem dela.

Quando a Beyoncé, Katy Perry, Mariah e afins desafinam ou fazem playback o povo cai matando, pq elas tem manter uma imagem de diva intocável. Quantos artistas tem esse luxo? Quantos divas conseguem ou tem a coragem de engavetar produções super caras? De romper essa imagem de cantora perfeita?

Michael Jackson era um cantor ultra perfeccionista, mas isso acabou matando ele. Outros cantores, celebridades, seguiram o mesmo destino, a Britney se reergueu.

Sabe quando ela será perfeita? NUNCA

Mas a Bitch já deixou o seu recado, todo mundo quer um pedaço dela e amem ou odeiem, todos querem procurar por Amy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei muito bem oq pensar, eu gostei e nao gostei do video. O Feh super fã enaltecendo, fazendo o nosso papel em defender todas as coisas que costumam criticar a Britney, já o outro nao poupava esforços pra polemizar... esse tipo de audiência as vezes me dá nojo, mesmo muita gente dizendo aqui que o outro rapaz critica msm e é desse jeito, acho que existem formas e formas de se falar sobre pontos que "pecam em qualidade" (como o fato dela ser "cafona") ou reusar muitas de suas roupas. Playback, "Britney robótica" e comparação com Xtina não são mais pautas pra discussão em pleno 2018. Acho que a única coisa que gostei do vídeo foi ver o Feh defendendo, apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...