Ir para conteúdo



[COBERTURA] The Tonight Show Starring Jimmy Fallon: "Ew!" with Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

 

ele nao e mais rico que a britney e o charlie nem a pau

Não acho que ele esteja com ela por interesse financeiro não. Existe muita dedução sobre isso quando é alguma famosa e um menino mais novo igual ele. Mas nem todo mundo é igual neh.

Eu acredito que ele goste dela de verdade. Pelo menos é o que aparenta e muito desde o começo do namoro E pelo próprio jeito dele também... Eu não costumo errar sobre essas coisas.

Inclusive acho que muitos fãs fazem uma dedução errada do Sam por causa da aparência dele. Eu acho que ele tinha até auto-estima baixa antes de passar por aquela transformação.
Além de que a família dele tem dinheiro sim. Não sei se são mais ricos que a Britney, acredito que não, mas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 521
  • Publicado há
  • Última resposta
 

ja o sam nao tem fama, prestigio e o dinheiro e da familia :b: que seja mesmo, mas analisando o dedo podre da britney...... 

acho que do tanto que somos protetores será difícil acharmos um cara que valha ser namorado da britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não foi só uma KK a britney tinha foto virada de cabeça pra baixo , ele tirou tbm, tinha aquela pulando e abrindo a perna ao maximo ,lembra ? ai ele tinha a foto dela no bma ainda no insta ,depois que noivou excluiu tudo, até as q ele copiava da britney, a moça deve ter pedido para ele Resultado de imagem para andressa freira gif

mas ele comecou a copiar depois que eles terminaram, nao? hxJrQfE.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ja o sam nao tem fama, prestigio e o dinheiro e da familia :b: que seja mesmo, mas analisando o dedo podre da britney...... 

O Jamie não deve se meter tanto pq a família do Sam tem grana mesmo. Eu acredito que o Sam não está com ela pelo motivo certo, mas veremos com o tempo...

Ele já começou a ir em premieres, gravou filme... Britney e a Deborah Secco tem mto em comum. a Deborah conseguiu colocar o marido fracassado dela na novela, hj a cena dele foi vergonhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[invisivel] dei um beijinho num guri de 16 anos na parada gay q teve aqui, foi o melhor beijo do meu ano [invisivel] 

dps q ele falou a idade eu falei "perdi meus amigos vou achar eles"

pois eu tinha era continuado beijando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...