Ir para conteúdo



IDOLATOR "HIT Perdido: “Unusual You” de Britney Spears deveria ter sido um single"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
30 minutos atrás, snn33 disse:

Gosto.

Mas colocaria Blur como próximo single depois de IUSA.

É uma música tão safada. Já viram a letra? Ela deu para um cara que nunca viu na vida e no outro dia fez a sonsa dizendo que não sabia de nada.

AMO!!!!

MACHISTA

A coitada provavelmente foi dopada na noite anterior, abusada e acordou no dia seguinte sem lembrar de nada e você está ROMANTIZANDO essa situação e dizendo que ela estava FINGINDO???? Mais um ban, @moderação nwt1o9V.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BLBN disse:

MACHISTA

A coitada provavelmente foi dopada na noite anterior, abusada e acordou no dia seguinte sem lembrar de nada e você está ROMANTIZANDO essa situação e dizendo que ela estava FINGINDO???? Mais um ban, @moderação nwt1o9V.gif

 

Gente, nunca tinha pensado por esse lado.

Deixou tudo ainda mais interessante.

AMO!!!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jordy disse:

Out From Under é um hino desperdiçado

Ainda lembro dos rumores que diziam que seria o terceiro single e que o clipe seria gravado num parque de diversões :b: 

o cd vinha com adesivo citando "Womanizer, Circus e Out From Under" o 3° single era certo, IUSA porque me matou ? jX10Z78.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa música é transcendental, eu amo muito! O instrumental, o vocoder, a voz, a letra, tudo encaixa perfeitamente e nos leva a outro lugar. A música expressa a confusão mágica de encontrar um amor inesperado. Saudade de albums sendo trabalhados com vários singles, nesse caso ainda teve a obrigação de colocar Radar como single para atrapalhar. A Britney sempre coloca músicas nesses estilo que mistura emoção com sinterizador nos albums, mas nunca viram single. Espero que isso mude no futuro e que Unusual You tenha chance de ser referenciada em um show.

É uma das minhas músicas favoritas de todas e a melhor das não-single da Britney para mim. Quando tem festa temática da Britney e essa música toca, a gente sente o poder mesmo não sendo agitada. Viajei no final de semana e tocou no carro do meu amigo, flutuei. Just Luv Me, State of Grace e And Then We Kiss são outros exemplos de músicas dela feitas para voar. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa música é transcendental, eu amo muito! O instrumental, o vocoder, a voz, a letra, tudo encaixa perfeitamente e nos leva a outro lugar. A música expressa a confusão mágica de encontrar um amor inesperado. Saudade de albums sendo trabalhados com vários singles, nesse caso ainda teve a obrigação de colocar Radar como single para atrapalhar. A Britney sempre coloca músicas nesses estilo que mistura emoção com sinterizador nos albums, mas nunca viram single. Espero que isso mude no futuro e que Unusual You tenha chance de ser referenciada em um show.

É uma das minhas músicas favoritas de todas e a melhor das não-single da Britney para mim. Quando tem festa temática da Britney e essa música toca, a gente sente o poder mesmo não sendo agitada. Viajei no final de semana e tocou no carro do meu amigo, flutuei. Just Luv Me, State of Grace e And Then We Kiss são outros exemplos de músicas dela feitas para voar. ❤️

Migo eu amo seus textos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 

Migo eu amo seus textos 

Thanks, quando eu passo da terceira linha fico imaginando que ninguém vai ler, então fico in shock quando quotam. ❤️
Estou lentamente vendo o que perdi no forum enquanto ele, a internet e o app bugavam sequencialmente. Desacostumei, mas talvez as redações voltem logo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...