Ir para conteúdo


Justin e Drake OUT: VOGUE elege os 10 melhores duetos de Michael Jackson


S4mu3L

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, BLBN disse:

O dia que a Britney esteve mais linda em toda a carreira SlAKLC9.png suprassumo da perfeição

nessa epoca ela nao parecia que era de verdade... SlAKLC9.png era tanta perfeicao que parecia uma daquelas bonecas virtuais SlAKLC9.png 

eu nao sei pq mas so consigo descrever assim SlAKLC9.png kkkkk desde crianca eu tenho essa sensacao SlAKLC9.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fabian disse:

nessa epoca ela nao parecia que era de verdade... SlAKLC9.png era tanta perfeicao que parecia uma daquelas bonecas virtuais SlAKLC9.png 

eu nao sei pq mas so consigo descrever assim SlAKLC9.png kkkkk desde crianca eu tenho essa sensacao SlAKLC9.png 

sim kkkkkk era algo surreal SlAKLC9.png ela naquele evento com a donatella versace exemplifica bem isso, muito boneca 

e não era algo só em fotos, parece que ficava ainda mais perfeita em vídeo kkkkkk SlAKLC9.png lendária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BLBN disse:

sim kkkkkk era algo surreal SlAKLC9.png ela naquele evento com a donatella versace exemplifica bem isso, muito boneca 

e não era algo só em fotos, parece que ficava ainda mais perfeita em vídeo kkkkkk SlAKLC9.png lendária

siiimmm tbm amo ela naquele evento! aff melhor epoca 

adoro a era britney! ela no clipe de over entao :')

e bicho.... ela era taaao novinha, essas cantoras pop de hj em dia nao tem um borogodó kkkkk tudo com cara de mosca morta, quase 30 anos nas costas e parecem criancas SlAKLC9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...