Ir para conteúdo



Começam os ensaios (dos dancers) da Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 432
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 27/06/2018 at 22:16, InTheOasis disse:

Ensaios começando 2 semanas antes da apresentação?? Já vou esperar todos os tiques mantidos, a adição de no máximo CYM com coreo reciclada da Charm e da Brit, algumas mudanças nos figurinos e, possivelmente, uma abertura diferente e algumas modificações nos instrumentais cozinhando.gif E se a fada tiver muito afim, talvez tenhamos um break novo. TALVEZ. cozinhando.gif

prima mas a DWAD foi ensaiada em duas semanas, segundo a fada da Aminah cozinhando.gif o break novo vem cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

Meu sonho era que ela montasse um show dividido em blocos de cada Era da carreira dela ! Começando por BOMT até o Glory ! E cada bloco com as musicas de maior sucesso da era !

Remix de 7 minutos de work bitch no bloco Britney Jean 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

The Hook Up é muito Hino ! Às vezes acho que ela até esquece que tem essa musica ! 

Música animada, divertida, coreografia não é difícil, dança descalça. Perfeita para o último bloco. Toxic, The hook up e TTWE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bass disse:

SIIIIIIIIIIM. Acho que ela nem lembra desse hino jogado no Circus. 

Pois então, mas acho que nem os fãs lembram muito... Mas tomara que substitua everytime mesmo, as performances que estão intactas desde o inicio devem sair ou serem reformuladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britzman disse:

Seria muito perfeito pra eu poder cogitar essa possibilidade kk vc acha que HIAM entra? Acredito q no máximo serão adicionadas 3 músicas 

Já avisaram que adicionaram somente duas músicas ( espero que estejam errados ) acho que não , e não acho que tem encaixe dessa musica no show em si ! Mas sério lindo ver ela performando o hino novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

Já avisaram que adicionaram somente duas músicas ( espero que estejam errados ) acho que não , e não acho que tem encaixe dessa musica no show em si ! Mas sério lindo ver ela performando o hino novamente 

Valha. Duas músicas, bicho. Não pode nem culpar que foi falta de tempo. Eu não apostava grande, mas queria muito pelo menos cinco novas porque tem 5 performances no show sofríveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...