Ir para conteúdo



Começam os ensaios (dos dancers) da Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 432
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, blurryface disse:

bicho aquilo nao eh coreo nunca

a britney so estava improvisando 2zYAvex.gif inclusive como ela teria postado a coreografia de change your mind meses atras se os ensaios começaram ontem ?

Mas foi mencionado que ela já estava ensaiando com dois coreógrafos antes dos ensaios gerais. Ou estou enganada? *detalhe no come back da maçã kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, blurryface disse:

imagina se apple pie realmente foi adiada e sai amanha como os "insiders" falaram 2zYAvex.gif pelo amor de deus cancela larry

o album do drake vai ter 25 musicas 2zYAvex.gif nao vai sobrar espaço na hot100 2zYAvex.gif

Kkkkkkk eu falei isso também. Espero que não tenha nada amanhã... 

Tava pensando aqui e eu acredito que a música com o Cachorro vai estar na tour e deve ser lançada antes da tour começar. A tour começa dia 12. Uma quinta feira (noite de lançamentos). Imagina esse fórum se ela vir com tudo no mesmo dia. Tour, música e clipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

Kkkkkkk eu falei isso também. Espero que não tenha nada amanhã... 

Tava pensando aqui e eu acredito que a música com o Cachorro vai estar na tour e deve ser lançada antes da tour começar. A tour começa dia 12. Uma quinta feira (noite de lançamentos). Imagina esse fórum se ela vir com tudo no mesmo dia. Tour, música e clipe. 

essa musica com o vira-lata nem deveria entrar no show 2zYAvex.gif a britney so deve cantar um verso e os refroes 

de filler na POM ja temos missy medley 2zYAvex.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...