Ir para conteúdo



COMUNICADO/AJUDA DE VCS: Sorteio das latinhas da Pepsi com a foto da Britney!


Fabian

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Se você ganhar vai junto um item pessoal da minha gaveta :gret36: ... pro @InTheOasis também... pH8b3Ir.gif
 

Eu ri alto pra caramba, imaginando o item KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cês tão muito sedentos esses últimos dias, kkkkk

@Fabian se a pessoa sorteada não puder arcar com o envio, eu pago o envio aqui pra casa, viu?! Kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Eu ri alto pra caramba, imaginando o item KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cês tão muito sedentos esses últimos dias, kkkkk

 

@Fabian se a pessoa sorteada não puder arcar com o envio, eu pago o envio aqui pra casa, viu?! Kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk tombou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sorteio poderia ser de forma justa como realmente sortear um papel com o nome, mas que o membro possa concorrer ele tem que gravar algum vídeo relacionado á Britney , como dançando, cantando, depoimento ou mostrando sua coleção de itens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kolk disse:

O sorteio poderia ser de forma justa como realmente sortear um papel com o nome, mas que o membro possa concorrer ele tem que gravar algum vídeo relacionado á Britney , como dançando, cantando, depoimento ou mostrando sua coleção de itens 

Ou cada participante disponibilizar um item de sua coleção pessoal para sorteio, assim ampliaríamos as pessoas beneficiadas.

Por exemplo: semana que vem quem quiser participar se inscreve mencionando um item.

Na semana seguinte é feita a promoção dos itens disponibilizados (todos são elegíveis) - sorteio feito, itens despachados (pelo próprio concorrente da latinha).

Depois acontece o sorteio da latinha... assim, muito mais pessoas ganham presentes.

 

Que acha @Fabian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é melhor um sorteio simples mesmo porque são apenas 4 latinhas, coisa simples, e é algo organizado e pensado de forma rápida, mas pensando em todos pelo Fabian... Sorteio rolando mais ou menos até dia 10 de Julho, no máximo dia 15, eu posso despachar as latinhas para os ganhadores antes do dia 20 impreterivelmente, já que elas estão comigo em São Paulo... :gret13:
A ideia do @Kolk é ótima, mas exige mais tempo, da pra deixar quando rolar de algo mais especial, como cds.. :oopsney: .. ai eu também participo do sorteio kkk :chora1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorteio simples amigas! Vai o número do post, sem laranja, eles escolhem os números em algum site online, justo na sorte para todos! Porque mandar video, exige tempo, disponibilidade de todos, especialmente deles que teriam que avaliar cada um, comprovar pra todos quem mereceu e tals..

guardando meu gif reação pra depois do sorteio, passar bem!

Imagem relacionada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Thiago Serpa disse:

Ou cada participante disponibilizar um item de sua coleção pessoal para sorteio, assim ampliaríamos as pessoas beneficiadas.

Por exemplo: semana que vem quem quiser participar se inscreve mencionando um item.

Na semana seguinte é feita a promoção dos itens disponibilizados (todos são elegíveis) - sorteio feito, itens despachados (pelo próprio concorrente da latinha).

Depois acontece o sorteio da latinha... assim, muito mais pessoas ganham presentes.

 

Que acha @Fabian

teoricamente seria lindo, mas isso daria um trabalho sem fim migo.... sem falar que nao e todo mundo que iria querer se desfazer de algo, tem gente que nao tem nem a discografia completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...