Ir para conteúdo


[curiosidade] Mateus Carrilo cita Britney como ídola


Rodrigo (diguim)

Mensagens recomendadas

Vi a entrevista inteira e gostei dos trechos que ele fala sobre descoberta e aceitação, me identifiquei em algumas coisas.

Sobre a citação da Britney, precisam mesmo lembrar daquele momento do guarda-chuva sempre como chacota? Não é mimimi, depois ficam pagando de militantes contra preconceitos, mas continuam nessa de tirar sarro de alguém mentalmente vulnerável. Já basta as Katy Perry, Wendy Williams da vida.

7 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Não gosto dele, acho bem uó mesmo... já fui vizinho de porta deles... Davi e Mel eram gente bonissimas mas ele fazia o linhão :gret31:

Sempre tive a impressão dele ser um entojo, até me  surpreendi nessa  entrevista por ter sido agradável. Então ele combinava com o nome da banda, uó haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rainha inspiradora do mundo. :gret34:

Adoro os Mamonas LGBT ❤️

Só não tenho saco para o Põe Na Roda, sempre forçando situações e estereotipando gays. Lembro que uma vez o Superpride, site dos donos do canal, postou uma matéria cheia de tiradinhas sexuais sobre um homem com a genitália enorme, só que era uma questão de saúde e certamente causava sofrimento a ele. Foram muito desnecessários por clique.

Em 16/06/2018 at 13:20, Madonna Ciccone disse:

Não gosto dele, acho bem uó mesmo... já fui vizinho de porta deles... Davi e Mel eram gente bonissimas mas ele fazia o linhão :gret31:

O Davi parece tão legal, tipo tranquilo e muito agradável sem forçar felicidade, confere? A Mel me parece mais "gente como a gente". O Mateus sempre achei meio "se achão", mas se saiu bem na entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, unx disse:

 

O Davi parece tão legal, tipo tranquilo e muito agradável sem forçar felicidade, confere? A Mel me parece mais "gente como a gente". O Mateus sempre achei meio "se achão", mas se saiu bem na entrevista.

Confere môre... Agente tinha um corredor muito amplo e largo que era ponto de encontro de todos nós vizinhos do andar, ali rolava encontrinhos pra pitar e beber vinho, até festa de reveillon rolou, dava pra por mesa pra ter ideia, cada um trazia algo e ali agente ia noite a fora, eramos em 7 geralmente... tudo tranquilo, porque todo mundo do andar estava ali, as portas de todo mundo abertas.. enfim. O Davi e a Mel sempre la mas a outra nunca nem deu as caras, intocada, não cumprimentava ninguém...Momentos na vida dela?!? talvez..... :morri8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Confere môre... Agente tinha um corredor muito amplo e largo que era ponto de encontro de todos nós vizinhos do andar, ali rolava encontrinhos pra pitar e beber vinho, até festa de reveillon rolou, dava pra por mesa pra ter ideia, cada um trazia algo e ali agente ia noite a fora, eramos em 7 geralmente... tudo tranquilo, porque todo mundo do andar estava ali, as portas de todo mundo abertas.. enfim. O Davi e a Mel sempre la mas a outra nunca nem deu as caras, intocada, não cumprimentava ninguém...Momentos na vida dela?!? talvez..... :morri8:

Se sentindo a diva bigoduda. :gret34:

Que legal esse corredor. :palmasney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...