Ir para conteúdo



Britney está animada com a edição limitada da Pepsi!


Bitney

Mensagens recomendadas

37 minutos atrás, Bitney disse:

KKKKKKKKKKKKK PEPSI VC PROMETEU Resultado de imagem para gif gretchen nervosa o surto 

eles n podem deixar só pro verão, tem que colocar em toda produção e quando chegar no verão fazer uma nova toda personalizada SIM Tulla6.gif

eu n aceito essas pessoas fazendo paredes com as latas e em outros lugares nada Tulla6.gif

o sac que se prepare nkZZzat.gif até q n sou dai vou mandar umas mensagens bem educadas pra eles -n

 

KKKKKKKKKK EU AMOOOOOOO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Já to aqui faz 3 semanas ..  :mgh: .. mas não estou achando essas benditas latas e garrafas em lugar nenhum, as latinhas estão retrô mesmo mas sem nenhum artista.. :ines4:

Será que não estão distribuindo pro país inteiro?, n é possível, todo lugar que vou paro na prateleira de refrigerante e giro todas latas de pepsi ... mas a fabiana ainda n tem tbm que estranho :trava: .. nao acho essa lata

 

Vi que as latinhas da Britney foram lançadas oficialmente dia 14 de Maio, por isso ela divulgou formalmente no facebook e a Pepsi colocou os banners só agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fabian disse:

UPDATE SOBRE AS LATINHAS:

A/C @Bitney @S@mu3L @Criminal @Fê Mendes @Luciano Almeida @Gabe R. @Math Santos @JFell E A QUEM POSSA INTERESSAR #PEPSI #LATINHASTOUR #SORTEIO #WALMART - BRITNEY SPEARS 

HOJE EU FUI EM 3 WALMARTS E NUM SUPERMERCADO NORMAL E SABEM QUANTAS LATINHAS DA BRITNEY EU ENCONTREI????????????

UM TOTAL DE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ZERO Tulla6.gif 

EU TO REVOLTADO COM ESSA PROPAGANDA ENGANOSA, E EU AINDA ABRI UM ENGRADADO DE PAPELAO ESCONDIDO E NAO TINHA NADA LA DENTRO

Tulla6.gif

EU PERGUNTEI PRA VARIOS FUNCIONARIOS E NGM SABIA DE NADA, FALARAM QUE ELES PODEM TER COMEÇADO A DISTRIBUIR AGORA NAS LOJAS... QUASE QUE EU FIZ UM CARA ME LEVAR NO ESTOQUE DELES, PQ EU ESTAVA SEGURO QUE AS LATINHAS ESTAVAM LA E ELES AINDA NAO TINHAM COLOCADO NAS PRATELEIRAS KKKKK

Tulla6.gif

PELO QUE EU VI NAS COISAS DA PEPSI ELES ESTAO DIZENDO QUE ESSA CAMPANHA É PRO VERAO E O VERAO AINDA NAO COMECOU AQUI.... ESSAS PESSOAS QUE CONSEGUIRAM DEVEM MORAR EM CIDADES ONDE EXISTEM FABRICAS E TAL ENTAO ESSAS EMBALAGENS NOVAS, ETC DEVEM PRIMEIRO PRA ELES 

Tulla6.gif 

VAMOS ESPERAR MAIS UMAS SEMANAS PRA VER SE ELAS APARECEM Tulla6.gif 

SE NAO APARECEREM EU VOU LIGAR PRO SAC DA PEPSI PERGUNTANDO SE ELES SABEM QUEM É A WEBDIVATULLALUANA® Tulla6.gif 

MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Os beyfãs tão escondendo, amore! Só pode. Resultado de imagem para gretchen cry gif

Eles tão revoltados pq a Beyonce não é lendária o suficiente pra estar na Campanha ao lado do Michael e Ray

Resultado de imagem para gretchen cry gif

 

Vi na internet que apesar do anuncio no SuperBowl, a Pepsi começou a distribuir as latinhas por todos os EUA após o dia 14 de Maio focando no verão americano.Resultado de imagem para gretchen cry gif

Isso explica pq a Britney só falou sobre isso agora nas redes sociais e o mijo na PeopleResultado de imagem para gretchen cry gif

Sem contar os banners enormes delaResultado de imagem para gretchen cry gif

Creio em Deus que conseguiremos

Resultado de imagem para gretchen cry gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Monas pedem na página da Pepsi Br eles sempre respondem , tem que ir tentando uma hora consegue. 

A Pepsi Brasil inventou uma fic que tavam discutindo sobre isso, mas a Pepsi UK ja deixou claro que a promo é restrita aos EUA pq o Superbowl é lá. 

Tulla6.gifTulla6.gif

-Q

Essa parte do SB é fic KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...