Ir para conteúdo



Britney está animada com a edição limitada da Pepsi!


Bitney

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Fê Mendes disse:

MORTA

Sério?

Meu Deus! E quanto é o engradado? Vale a pena pela Britney!

Resultado de imagem para gretchen cry gif

sim... 

o engradado nao e caro, mas vem 24 latas!!!! e mt coisa pra jogar foraaa 

uma mulher (americana) postou no twitter que o amigo dela comprou 2 de 24 e so em um veio UMA latinha 

a nao ser que eles tenham mudado agora.... mas assim que saiu a noticia nao era tao facil de encontrar nao 

Resultado de imagem para gretchen cry gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Eles vendem separadamente, Fabian! Tem a versão em garrafa tbm, vende até gelado

Resultado de imagem para gretchen cry gif

 

3 minutos atrás, Fabian disse:

nao tem migoooo 

aqui eles nao vendem latinhas soltas (pelo menos eu nunca vi), so as garrafinhas..... 

as latinhas eles vendem nos engradados 

Parece q a garrafa de 2L vende separado mesmo, pelas fotos q postaram no twitter, já pode sortear essas pelo menos Z2iIj20.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Criminaliza o sorteio nkZZzat.gif 

Morta, achei que vendia nas lojas igual a qualquer Pepsi nkZZzat.gif

Fabian, você é legalizado aí? Me ensina a conseguir o green card, 2020 tô aí nkZZzat.gif

separado eles so vendem garrafinhas de plastico nkZZzat.gif eu nunca vi lata solta aqui sendo vendida nkZZzat.gif

de nenhum refrigerante nkZZzat.gif sou sim kkkk eu sou cidadao ja migo, gracas a Deus! nkZZzat.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, S@mu3L disse:

 

Parece q a garrafa de 2L vende separado mesmo, pelas fotos q postaram no twitter, já pode sortear essas pelo menos Z2iIj20.gif

mas a garrafa vem tbm? :b: nao vi foto da embalagem da garrafa ainda :b: 

porem super sem graca ne... aquele plastico ali sai e pode ser rasgado a qualquer momento 

 

 

 

 

 

 

MEU DEUS QUE BAGUNCA ESSE TPC SOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

separado eles so vendem garrafinhas de plastico nkZZzat.gif eu nunca vi lata solta aqui sendo vendida nkZZzat.gif

de nenhum refrigerante nkZZzat.gif sou sim kkkk eu sou cidadao ja migo, gracas a Deus! nkZZzat.gif 

Morte, qualquer dia desses vou te perguntar mais sobre. Penso muito em ir pra lá, facilitaria muito os crimes nkZZzat.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

se eu encontrar com facilidade eu sorteio uma aqui entao... e se mt gente quiser eu posso ver se vendo ou o que faco nkZZzat.gif 

mas eu preciso encontrar primeiro nkZZzat.gif kkkkkk

Arrasou amigo!! Vc vai encontrar sim. Aqui a das garrafas de plástico q já tem separado:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...