Ir para conteúdo



Britney Spears e Taylor Swift são as cantoras que mais venderam tickets no Reino Unido em 2018


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Vocês falando como se o show, o mesmo de Vegas, fosse algum empecilho, rs. Pois acho justo o contrário! As pessoas se atraem pelo fato de ser Britney, mas, também, de ser um show premiado, de uma artista que mudou a cara das residências. Pra quem não é fã, é uma garantia de que vai ser um bom espetáculo. E vcs se esquecem daquilo que, vira e mexe, é repetido aqui: o show só é velho pra quem já foi em Vegas ou pros die-hard fans, que vivem de vídeos de insta, nos fóruns da vida, que não são a maioria no evento.

Hummm, não sei se eu concordo. O show além de ter sido apresentado em Vegas durante 4 anos, também foi levado em fragmentos para festivais, inclusive com stream. Fora que não é porque está fixo em uma cidade que só os residentes dela verão né? Já vimos aqui mesmo no fórum fãs de diversas partes do mundo se deslocarem para ver a POM. Que o show é bom e premiado a gente já sabe, o mundo já sabe, mas que também está defasado está. Não digo que não gosto da ideia da turnê, gosto sim, para mim foi uma excelente notícia e motivo de orgulho como fã saber que apesar dessas questões que eu citei está tendo resultados melhores que espetáculos fresquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 at 08:56, Ms.Marrone disse:

Hummm, não sei se eu concordo. O show além de ter sido apresentado em Vegas durante 4 anos, também foi levado em fragmentos para festivais, inclusive com stream. Fora que não é porque está fixo em uma cidade que só os residentes dela verão né? Já vimos aqui mesmo no fórum fãs de diversas partes do mundo se deslocarem para ver a POM. Que o show é bom e premiado a gente já sabe, o mundo já sabe, mas que também está defasado está. Não digo que não gosto da ideia da turnê, gosto sim, para mim foi uma excelente notícia e motivo de orgulho como fã saber que apesar dessas questões que eu citei está tendo resultados melhores que espetáculos fresquinhos.

Então, pra sair de um continente a outro, só fã mesmo. O que disse ali, é que o fato de ser o show de Vegas, com todo o mkt, prêmios e fatos positivos da residência, serve para atrair gente que não é fã, ou é daqueles que gostam dela, mas não tem tempo pra acompanhar a carreira, quanto mais procurar vídeos/ver streaming de festival. Se eu não fosse fã, com certeza iria querer ver o show que mudou a cara de Vegas. Tá defasado? Tá. Mas eu venderia meu rim pra ir ver ao vivo? Sim também haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...