Ir para conteúdo



Há 7 anos, Britney lançava o hino apocaliptico “Till The World Ends”


Nathan Timberlake

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
Merece muito mais reconhecimento, parece que não virou clássico da Britney como WB por exemplo. Amo os rumores de fim do mundo pq alguns lembram do hino.

Ah, eu acho q é um clássico sim migo. Virou uma das signature songs da Britney. É mais popular q HIAM q foi lead e #1 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Diego Xavier disse:

será que  TTWE teria segurado o #1 na Hot 100 por mais de uma semana se fosse lead single ? q6Pyj6H.gif

Acredito que sim. Tipo, HIAM estreou de cara em #1, e na segunda semana já caiu pra #6, depois pra #8 e por ai vai... :gret14: Já TTWE, estreou em #20, na segunda semana já pulou pra #9 até chegar no seu pico, que é #3. Teve uma certa ascendência, diferente de HIAM. Mas é meio complicado... Nunca sabemos ao certo na realidade. :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bad Bitch disse:

Essa música tocava em toda parte na época. Foi smash hit meeesmo! E depois ainda dizem q ela só fracassou nessa década.

Na minha opinião, Britney só deixou a desejar em duas questões: Foi fraquíssima na dança/coreografia e em ter escolhido "Criminal" como single. Queria muito que ela tivesse mantido (pelo menos) a empolgação que ela teve na ERA Circus, com certeza a ERA Femme Fatale teria se saído bem melhor e ela tivesse escolhido com quarto e último single "Inside Out", "He About To Lose Me", "Up and Down", "(Drop Dead) Beautiful ou "Selfish". É tanto que de lá pra cá Britney não performou ao vivo "Criminal" (Eu acho que até ela no final das contas "não vai muito com a cara" de Criminal). É um tipo de música que você escuta no início, acha legalzinha, mas depois já meio que perde a graça, a empolgação acaba indo para o ralo porque enjoa mesmo. :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Isael disse:

Britney não performou ao vivo "Criminal" (Eu acho que até ela no final das contas "não vai muito com a cara" de Criminal). É um tipo de música que você escuta no início, acha legalzinha, mas depois já meio que perde a graça, a empolgação porque enjoa mesmo. :/ 

Não fala assim do smash-ultra-mega-power hit brasileiro :clo22: kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...