Ir para conteúdo



[VÍDEOS] "Prova de que o auge da Britney nunca foi embora"


Criminal

Mensagens recomendadas

44 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

acho que o show da POM funcionou muito bem, mas ainda não sei se ela consegue fazer algo assim novamente:

e lembrando que a Onyx continua sendo esmurrada pela POM

Só tenho duvida sobre o Break de Boys deGAy0y.gif mas esse a Onyxney também não conseguia deGAy0y.gif

Vocês também tem a impressão que a fada fazia a Dream sem maquiagem? deGAy0y.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, Edilson Carvalho disse:

Seria o momento ideal pra aumentar o nível das coreografias , disciplina ela prova a cada dia que tem , me dá a impressão de que as coreografias de hj estão limitando ela por isso esses tiques que muitos comentam hahah e sim concordo contigo ?

É que a maior parte das coreografias são de 2013, hoje ela é uma pessoa diferente. Na POM 2.0 ela ajustou a descida pro chão de Work Bitch e passou a fazer igual aos dançarinos, acredito que foi vontade dela ajustar. Fora a adição de Breathe On Me e Touch Of My Hand, que têm coreografias bem melhores do que a maioria do show :xtinayes:

Acho que, na criação de um novo show, ela mesma sentirá que pode mais e vai querer elevar o nível. Espero :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

É que a maior parte das coreografias são de 2013, hoje ela é uma pessoa diferente. Na POM 2.0 ela ajustou a descida pro chão de Work Bitch e passou a fazer igual aos dançarinos, acredito que foi vontade dela ajustar. Fora a adição de Breathe On Me e Touch Of My Hand, que têm coreografias bem melhores do que a maioria do show :xtinayes:

Acho que, na criação de um novo show, ela mesma sentirá que pode mais e vai querer elevar o nível. Espero :xtinayes:

Amo entrar no fórum e ler tantas verdades assim :xtinabate:

Depois que a POM 2.0 começou eu puder ver a Britney mais a vontade no palco e isso para um fã de 2012/2013 é algo impressionante. Pq sempre gostei das performance de BTI, GM, POM (desde a PM 1.0), mas eu sentia que faltava aquele fogo, aquela vontade de tá ali. Hoje quando Britney não executa algum passo ou muda alguma coisa na coreografia eu penso "Britney ligou o modo f**k you dela", ou seja, "Não preciso fazer isso, quer fazer assim" :okqueri: e PRA MIM isso é muito gostoso de assistir :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Pedro disse:

acho que o show da POM funcionou muito bem, mas ainda não sei se ela consegue fazer algo assim novamente:

e lembrando que a Onyx continua sendo esmurrada pela POM

Acho que ela conseguiria sim, só ter empenho e ensaiar muito. Porém é um tipo de performance coreografada do início ao fim que exige muita energia nos movimentos. Acho que seria ideal pra um award show ou programa de TV, em que ela faz só algumas músicas. Acho que pra um show completo seria muito exaustivo atualmente :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, monalisaspears disse:

Só tenho duvida sobre o Break de Boys deGAy0y.gif mas esse a Onyxney também não conseguia deGAy0y.gif

Morte eu sempre penso isso kkk deGAy0y.gif Meu maior sonho é ela voltando a fazer esse break mas nem a onyxney fazia igual a dwadney deGAy0y.gif Mas executando igual ja onyx eu ja to feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Criminal disse:

É que a maior parte das coreografias são de 2013, hoje ela é uma pessoa diferente. Na POM 2.0 ela ajustou a descida pro chão de Work Bitch e passou a fazer igual aos dançarinos, acredito que foi vontade dela ajustar. Fora a adição de Breathe On Me e Touch Of My Hand, que têm coreografias bem melhores do que a maioria do show :xtinayes:

Acho que, na criação de um novo show, ela mesma sentirá que pode mais e vai querer elevar o nível. Espero :xtinayes:

eu tinha esse mesmo pensamento mas esses novos breaks e ate mesmo coreos como a de come over tem me deixado com um pé atrás com toda essa expectativa colocada apenas na ideia de um novo show deGAy0y.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FabFroot disse:

eu tinha esse mesmo pensamento mas esses novos breaks e ate mesmo coreos como a de come over tem me deixado com um pé atrás com toda essa expectativa colocada apenas na ideia de um novo show deGAy0y.gif

É porque essas ela que deve ter feito kkkkkkk Acho que um coreógrafo hoje perceberia que ela subiu muito de nível e ela aceitaria as coreos dele porque ia conseguir fazer sem esforço deGAy0y.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

É porque essas ela que deve ter feito kkkkkkk Acho que um coreógrafo hoje perceberia que ela subiu muito de nível e ela aceitaria as coreos dele porque ia conseguir fazer sem esforço deGAy0y.gif

e obvio que todos os novos breaks da blic pra ca foi ela que fez ne kkkkk sao todos compilados de tiques deGAy0y.gif mas ela tem varios dancers coreografos, não é possivel que eles nao tenham sugerido nada deGAy0y.gif

preciso fazer uma confissao, estava vendo o novo e o antigo break de pom e se nao fosse a levantada de perna o novo seria a mesma coisa 

deGAy0y.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney precisava justamente do que Vegas trouxe de volta: autoconfiança e fogo no olhar. 

Durante a residência ela melhorou em vários aspectos, só pecou na cortação de coreografia. Acho que agora ela está mais do que pronta pra desafiar a si mesma e elevar seu show a um outro nível, porém só espero por isso quando ela estiver trabalhando em um outro show. deGAy0y.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...