Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Tem um fã da Rihanna em outro forum que eu participo que zoa a britney de robo, acabada, aposentada etc e chama os fãs dela de Britbot XlqlDXF.gif Foi só a Britney anunciar o show na Alemanha que ele está lá desorientado querendo ingresso kkkkkkkk os britfã tudo caindo em cima e ele "kkk era zoação gente, obvio que eu iria num show dela rsrs"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Tem um fã da Rihanna em outro forum que eu participo que zoa a britney de robo, acabada, aposentada etc e chama os fãs dela de Britbot XlqlDXF.gif Foi só a Britney anunciar o show na Alemanha que ele está lá desorientado querendo ingresso kkkkkkkk os britfã tudo caindo em cima e ele "kkk era zoação gente, obvio que eu iria num show dela rsrs"

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yAwhIaD.gif haters pagando com a lingua n eh novidade na nossa fã-base yAwhIaD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

quando eu falei triste, tava me referindo que a gente deveria tá torcendo por melhorias nas coreos, reajuste das performances (pra voltar a ser como no auge), novas performances .... XlqlDXF.gif a gente fica esperançoso pra novo figurino kkkkk

Britney nos acostumou mal na Circus desfile tour XlqlDXF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...