Ir para conteúdo



DISCUSSÃO: Um erro de nossa fã-base.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

51 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Meu Deus do céu. meu povo, aqui tudo é motivo pra confusão.

Sejam leves e menos melodramáticos, por favor.

Eu apenas repassei o que falaram num grupo no zap, e completei dizendo que a ideia era boa. Como a maioria é adulto, assim como eu, d fato n temos tempo.

Mas em momento algum eu disse que TINHAMOS OBRIGAÇÃO, QUE TIINHAMOS QUE PERDER NOITES e todas essas coisas mais.

Por Deus, né? Algo simples fazem uma grande tempestade.

Quem lê os meus comentários vai ver e entender.

" "Estou falando em questão de SINGLES ELES TEM QUE SE ORGANIZAR PRA FAZER COM QUÊ A BRIT SE MANTENHA NAS PARADAS DE PLATAFORMA, PRINCIPALMENTE NOS EUA.''

De fato é isso que acontece. Quando Brit lança um novo single, o pessoal daqui fica preocupado em fazer o som emplacar lá nos EUA, e esquecemos daqui.

Só compramos a música no iTunes e pronto. 

Nessa próxima era, vamos nos unir gente. Vamos ouvir muitooo no Spotify, Deezer e afins."

Sendo que ouvir no Spotify todo mundo já ouve. Assistir os clipes todo mundo já assiste. O problema não está em nós, está no fato de que a grande massa consumidora acha que a Britney parou no FF/BJ pela falta de divulgação. Quem tem que fazer a Brit se manter não somos nós, é a equipe dela. E nós, como eu já disse, como sempre fazemos milagre pra musica se manter, vide MM e WB. Mas há muitas coisas que desanimam a fã base. A era BJ já foi uma era que enxugou a b-army por motivos que iam desde a total falta de divulgação do lead single até o fato de que, aparentemente, a rata aparece tanto no BJ que parece um álbum de dueto. Aí vem o "mais dois anos", depois vem o descaso com MM + o "clipe" + a demora gigantesca pra tomarem decisões... QUEM AGUENTA? É fácil comparar com fã de JB, de Selena e etc pq eles dão o que os fãs querem. Dão feat, dão buzz single, dão performance, dão promo. Agora não da pra esperar que a b-army de 2011 seja exatamente a mesma que a de 2017/2018 com tudo o que aconteceu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Publicado há
  • Última resposta
  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...