Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney Spears performará no Sziget Festival, na Hungria


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, falando nisso de e-mail a gente devia mandar nossas ideias pra algum figurinista fingindo ser alguém da equipe, aí manda enviar no endereço dela (tem no Google maps) e vai que ela gosta. Não custa tentar, se a RCA caiu no e-mail fake do Larry... d5uW97O.gif

Fazendo jus ao nome em more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, falando nisso de e-mail a gente devia mandar nossas ideias pra algum figurinista fingindo ser alguém da equipe, aí manda enviar no endereço dela (tem no Google maps) e vai que ela gosta. Não custa tentar, se a RCA caiu no e-mail fake do Larry... d5uW97O.gif

Amei a idéia kkkkkkkk, vc desenha migo? :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ~Geovane~ disse:

Fazendo jus ao nome em more

Ainda vão me agradecer UgHNrmC.gif

 

3 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Amei a idéia kkkkkkkk, vc desenha migo? :duvida:

Desenho não kkkkkk, mas dou um jeito. Descrevo e peço um rascunho pra enviar pra ela com os contatos da pessoa caso ela goste. Vou pedir calças, barriga de fora, couro, vai ser linda a Criminal Tour UgHNrmC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Criminal disse:

Ainda vão me agradecer UgHNrmC.gif

 

Desenho não kkkkkk, mas dou um jeito. Descrevo e peço um rascunho pra enviar pra ela com os contatos da pessoa caso ela goste. Vou pedir calças, barriga de fora, couro, vai ser linda a Criminal Tour UgHNrmC.gif

Amei, se ñ der certo a gente dá um jeito afinal somos Britney Army!! UgHNrmC.gif

Eu desenhava antigamente, mas tem muito tempo mesmo que eu não desenho, devo estar horrivel kkkkk  :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...