Ir para conteúdo



Uma vez na "Femme Fatale Tour"


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

ai esse negocio de a britney nao lançar as faixas do deluxe como singles me deixa PUTO porque tanto no glory quanto no femme e até um pouco no bjean as melhores faixas estão TODAS no deluxe

Foco pro Glory principalmente as faixas do deluxe dao as melhores do cd de longeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a era Femme Fatale, nutro um carinho especial. Foi a era que eu virei fã e tal, na época eu era novo e pra mim ela no palco estava ótima, eu jurava que a cara que ela fazia e as coreografias eram parte do conceito fatale KKKKKKKKK enfim, foi muito bom acompanhar tudo de perto, nutro magoas por nao ter ido no show mas saber que ela esteve do meu ladinho é muito bom também

e obviamente sinto falta dos 4 smash hits no brasil que ofuscaram totalmente os singles do 4 KKKKKKK pra mim foi a era mais huge de 2011 aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ms.Marrone disse:

Quem diria que o maior hit da era seria TTWE, hein? Quando saiu a música os fãs tudo dizendo que parecia música da Xuxa kkkkk

Pior que pensando bem, a era foi tão hit que não da para saber qual single vingou mais

 

primeiro que ja surtaram quando saiu a informaçao que a kesha tinha escrito uma musica kkkkkk tombados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bitney disse:

@pseudofreakshow @Fabian acho que entendi.. Ok amore

mas tb acho que esse exemplo que tu usou Fabian, poderia alavancar mais vendas, não?

tipo; se a maioria comprou o cd normal e ela trabalha numa musica bônus do outro material, n faria com que a pessoa comprasse o álbum da bônus por causa da faixa que esta sendo trabalhada? sei lá..

mas tb por outro lado tem isso de ser desonesto msmo, pq se a pessoa n conseguir comprar os dois ou o delux, por ela ja ter o normal.. ela vai ficar de birra kkk ai sei lá, deixa como está mesmo. Lança single só da versão normal ou faz exatamente isso que a Taylor faz.. n coloca bônus pra ter mais liberdade com a vontade do publico mesmo rs

acho apenas injusto... e e por isso que nao e algo comum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Femme Fatale, mas da turnê só gosto da estrutura do palco e da iluminação

O fato de não ter banda me deixou muito pê da vida na época

Mas foi uma boa era em termos de divulgação

Saudades 4 singles :(

Obrigado Femme Fatale por HIAM, TTWE, IWG e Criminal, hit brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...