Ir para conteúdo



Uma vez na "Femme Fatale Tour"


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

E eu AMO a era FF. O desempenho não foi o melhor na dança, mas só clipes fodaaaas, hits nas rádios e, mesmo não sendo chartfã, o #1 do álbum e de HIAM, foi um tiro imenso! Lembro da minha felicidade por ela, pq depois de tanto tempo, e poxa, HIAM mereceu demais um #1. >EU< sempre achei ela gostosa pra caramba, nunca reclamei do corpo dela. E A COREO DE HIAM? QUE HINOOOOOOOOO! Sem falar as bases, né? Até BOMT foi regravada, bonitinha, misturada com vocais originais, perfeita. Amo e vou defender sempre! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

EU MESMOOOOOOO! Amei a prévia de IWG, ouvia milhões de vezes no repeat! 

Quem diria que o maior hit da era seria TTWE, hein? Quando saiu a música os fãs tudo dizendo que parecia música da Xuxa kkkkk

Pior que pensando bem, a era foi tão hit que não da para saber qual single vingou mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ms.Marrone disse:

Quem diria que o maior hit da era seria TTWE, hein? Quando saiu a música os fãs tudo dizendo que parecia música da Xuxa kkkkk

Pior que pensando bem, a era foi tão hit que não da para saber qual single vingou mais

 

eu amei TTWE de cara! Primeira coisa que eu pensei, foi "IMAGINA ISSO NA BALADA!" Mas ouvi tanto, que não aguento mais kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luciano Almeida disse:

eu amei TTWE de cara! Primeira coisa que eu pensei, foi "IMAGINA ISSO NA BALADA!" Mas ouvi tanto, que não aguento mais kkkkkk

A única música que eu enjoei do FFT foi IWG mas ainda escuto, raramente mas escuto, normalmente quando deixo o album rolando... nem sempre eu pulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luciano Almeida disse:

e vocês falando das que podiam ser single e não foram, ainda guardo uma leve mágoa por INSIDE OUT ter sido egitada. Alias, UND, SIWAK, até TTYH eu queria KKKKKKKKKK

Lógico, nos prometeram SEIS singles, tu não lembra? kkkkk

Eu queria muito Gasoline como single, aposto que ia hitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...