Ir para conteúdo



Fim do Plantão da Gravação de WB e Toxic para ABC.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, FabFroot disse:

gente e o vinil de bomt kkkkk fiquei com pena de pagar 30 dolares de frete na urban e pagar 150 reais de total no vinil dTN6VGI.gif e agora o povo vendendo por 700 reais e tem gente brigando pra comprar dTN6VGI.gif se arrependimento matasse

KKKKKK SIM

 

eu vendi um single sometimes japones por 400 reais pra poder ir no show da bey em 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

gente e o vinil de bomt kkkkk fiquei com pena de pagar 30 dolares de frete na urban e pagar 150 reais de total no vinil dTN6VGI.gif e agora o povo vendendo por 700 reais e tem gente brigando pra comprar dTN6VGI.gif se arrependimento matasse

e eu que quando fui comprar o site apenas parou de funcionar? dTN6VGI.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

ai, to feliz que vai ter essa performance, mesmo sendo exatamente igual ao que a gente ve todo show k mas ai, ela poderia ter gravado em algum outro lugar, mesmo em vegas, ela poderia ter gravado sei la, no meio da rua, uma vibe meio trl 2003 

dTN6VGI.gif

pra ficarem atirando de um quarto de hotel? jmnkqRw.gifn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Cópia aqui o que viu de novo lá? Eu to banido de lá desde aquela vez que o fórum caiu durante PS e a gente migrou pra um tópico de lá kkkk :b: 

KKKKKK e uma poc falando que ta tendo ensaio geral pro miss universe sendo que ja ate passou o miss universe dTN6VGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...