Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Quais as suas performances favoritas da POM?


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Agora, FabFroot disse:

kkkkkkk eu não expliquei so falei que tava devastado mesmo xAVTJzQ.gif passei um ano vendendo doce igual um condenado pra isso xAVTJzQ.gif 

vi o post acima xAVTJzQ.gif coitado, vê pelo lado positivo, vc acabou não vendo aquele break de POM pessoalmente xAVTJzQ.gif e vai ser BEM mais barato pra tu ver em alguma cidade aleatória da tour xAVTJzQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 351
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

morto f flood xAVTJzQ.gif vc ia pra vegas? xAVTJzQ.gif :( 

sim amore eu vendi doce o ano inteiro e consegui juntar todo o dinheiro que eu precisava e mais um pouco ainda kkk xAVTJzQ.gif mas enfim as vezes as coisas nao acontecem contribuindo para um bem maior, quem sabe na proxima tour eu não veja ela performando hiam nxAVTJzQ.gif agora passou, no dia do show me acabei num open bar kkkk depois cheguei em casa vi que ela tinha posto a coreo do bbma que foi uma coisa que me marcou muito no ano passado e chorei horrores kkkk xAVTJzQ.gif aí dormi e agora sigo firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FabFroot disse:

sim amore eu vendi doce o ano inteiro e consegui juntar todo o dinheiro que eu precisava e mais um pouco ainda kkk xAVTJzQ.gif mas enfim as vezes as coisas nao acontecem contribuindo para um bem maior, quem sabe na proxima tour eu não veja ela performando hiam nxAVTJzQ.gif agora passou, no dia do show me acabei num open bar kkkk depois cheguei em casa vi que ela tinha posto a coreo do bbma que foi uma coisa que me marcou muito no ano passado e chorei horrores kkkk xAVTJzQ.gif aí dormi e agora sigo firme

morta xAVTJzQ.gif mas como a rainha diz tudo acontece por uma razão  xAVTJzQ.gif

 

quem sabe na tour ela não coloca HIAM xAVTJzQ.gif alice mode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

vi o post acima xAVTJzQ.gif coitado, vê pelo lado positivo, vc acabou não vendo aquele break de POM pessoalmente xAVTJzQ.gif e vai ser BEM mais barato pra tu ver em alguma cidade aleatória da tour xAVTJzQ.gif

sim kkkkkkkk quando eu vi eu fiquei bem contentado mas o break de toxic me destruiu xAVTJzQ.gif dias de luta dias de gloria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FabFroot disse:

ai esse tópico não é pra isso daqui a pouco o alerta por flood vem

vamos falar de coisa boa xAVTJzQ.gif

esse video tem apenas momentos iconicos, melhor break de matm, rock n roll exorcista, boys possuida, melhor break de slave

Aí nem lembrava de boys, outra perfo perfeita na medida do possível mas a versão da música eh outro nível icônica demais da vontade né outras tours 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FabFroot disse:

ai esse tópico não é pra isso daqui a pouco o alerta por flood vem

vamos falar de coisa boa xAVTJzQ.gif

esse video tem apenas momentos iconicos, melhor break de matm, rock n roll exorcista, boys possuida, melhor break de slave

cadê aquele vídeo de Boys com a máscara que vc me mostrou uma vez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...