Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Quais as suas performances favoritas da POM?


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 351
  • Publicado há
  • Última resposta
18 horas atrás, Evandro disse:

eu to lendo as coberturas antigas e gritando

q sdds vou sentir da gente reclamando q era peruca FHac3Np.gif

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk amoooo. Os melts mais recentes e engraçados pra mim foram os de quando ela pegou a mania de prender o cabelo. Todo show ficávamos contando pra ver em qual bloco começava a palhaçada. Até o dia em que ela já apareceu em WB de coque :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, InTheOasis disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk amoooo. Os melts mais recentes e engraçados pra mim foram os de quando ela pegou a mania de prender o cabelo. Todo show ficávamos contando pra ver em qual bloco começava a palhaçada. Até o dia em que ela já apareceu em WB de coque :b:

nossa quando isso começou foi terrivel kkkk

o pior de tudo era que era um rabo mais feio que o outro, eu ficava fora de mim com as fotos de pretty girls, ficava um tufo de cinco fios pra fora do rabo ela ficava a cara do cebolinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Thiago Pedro disse:

O tpc de amanhã iria ter um especial sobre o tempo da POM e o Rebellion

Eu iria fazer o top flooders all time das coberturas, iria fazer um top dos que mais criaram tpc pra cobertura, um top pra quem mais criou tpc pra fotos e vídeos e um top de quem mais comentou em coberturas diferentes 

Ia ficar lindo, marcou muito o forum e a fã base que habita aqui ❤

Pena que não dá mais pra fazer top flooders com a versão atual do fórum 

Eu AMEI a ideia do @Evandro de printar uns melts kkkkkkkkkkkkkkkkk tem uns muito icônicos!!!! Se necessário, borra o user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...