Ir para conteúdo



TEORIA: Poc do Twitter afirma ser vidente e revela o real significado dos emojis de maçã


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 328
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que o @emailmypussy está sabendo de algo. Ele atualizou sua header, icon e bio com maçãs e recentemente retweetou esses tuítes: 

“Uma semana para Britney anunciar sua turnê mundial.”

“Eu tenho certeza que Britney Spears vai anunciar a turnê mundial #PieceOfMe no New Year’s Rockin’ Eve e este é o pôster oficial. Ela estava filmando o comercial como seu ‘projeto secreto’.”

Seria ótimo ela anunciar o projeto no New Year’s Rockin’ Eve pois toda a Times Square (Nova Iorque) veria.
pkzrNy0.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Vão transformar a POM num musical sobre a história e carreira da Britney, vai ser apresentado na Broadway e ganhar vários Tonys pkzrNy0.gif /vazei

Na vdd será um show q a britney levará ate o fim da vida e quando ela morrer o show continua msm assim com o act ii postumo

pkzrNy0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alexjspears disse:

Eu acho que o @emailmypussy está sabendo de algo. Ele atualizou sua header, icon e bio com maçãs e recentemente retweetou esses tuítes: 

“Uma semana para Britney anunciar sua turnê mundial.”

“Eu tenho certeza que Britney Spears vai anunciar a turnê mundial #PieceOfMe no New Year’s Rockin’ Eve e este é o pôster oficial. Ela estava filmando o comercial como seu ‘projeto secreto’.”

Seria ótimo ela anunciar o projeto no New Year’s Rockin’ Eve pois toda a Times Square (Nova Iorque) veria.
pkzrNy0.gif

 

emailmypussy é confiável? Ai amiga, será que minha menina Piece Of Me vai virar world tour mesmo? Sedento pro mundo conhecer esse showzão pkzrNy0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...