Ir para conteúdo



Músicas novas unreleased da Britney foram ROUBADAS por impostor


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Nossa que baque, não sabia de tudo isso! ... então ta ai a solução minha gente.. :okqueri:

 

Eu mandei um direct migo:

”Hello, im Luciano. About Britney contract with RCA, there’s any possibility for her to change to another Record Label soon?
I know this is something that you probably don’t talk about with strangers in Instagram, but im a fan since the beginning, and i make part of a brazilian and american fans community, and 100% of them (us) expect this change pretty soon. 
Britney is so talented woman, she need to be at the right spot. She delivered a magnificent work with Glory album, RCA didn’t care.
Thanks”

abafa os erros de inglês  :lexie4:

 

 

Arrasou. Eu também não sou a Sasha e não fui alfabetizado em inglês, mas talvez tente mandar uma msg pra ela.

Nem sabia que dava pra mandar direct no insta mesmo se a pessoa não te seguir. Não entendo mto as coisas por lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 06:13, The Dragon disse:

Isso não adianta... Um dos diretores da gravadora há pouco tempo comentou que os Britfãs encheram o saco por causa da capa do glory e do clipe de MM, e ele tratou como se nós fossemos desocupados pq não tinha nada de errado. Eles se fazem!

O lugar que deveríamos floodar é o insta dessa senhora aqui 

 

Ela está por trás de todas as decisões de carreira da Britney, está acima do Larry inclusive.

 

Issaê! Vou aproveitar e xingar muito o Larry pra ela. -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...