Ir para conteúdo



Good Morning America fala sobre o fim da residência com participação da Britney!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Luciano Almeida disse:

fico feliz pelo fim, mas q dá uma nostalgia gigante, isso dá! 

Pois é, foi uma fase longa da carreira dela e os fãs que a seguem viveram isso, pelo menos um pouco de nostalgia dá. A gente viu a evolução dela diariamente e tudo mais, não tem como esquecer ou renegar. Mas na prática é ótimo que esteja acabando algo tão longo, repetitivo, com pouco investimento para novidades e que sacrificou dois albums. No vídeo falam sobre esperar o que vem depois, b-armies podem se inspirar a alçar novos voos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:

Pois é, foi uma fase longa da carreira dela e os fãs que a seguem viveram isso, pelo menos um pouco de nostalgia dá. A gente viu a evolução dela diariamente e tudo mais, não tem como esquecer ou renegar. Mas na prática é ótimo que esteja acabando algo tão longo, repetitivo, com pouco investimento para novidades e que sacrificou dois albums. No vídeo falam sobre esperar o que vem depois, b-armies podem se inspirar a alçar novos voos também.

Da Era POM, acho que só reclamo de terem jogado o Glory pra escanteio. BJ eu finjo q foi EP com WB, Perfume, DC e HOT,rssssss.

E a melhor coisa, sem dúvidas, foi a evolução dela. O fogo no olhar, a disposição, as caras e bocas, sensacional. 

Não reclamo do fato de ser o mesmo show pq, pensa, o formato da residência não é pra ser apreciado pelas mesmas pessoas todos os dias, como nós fazemos. É pensado em ter um público diferente a cada noite, e aí, PRA MIM, nunca fez diferença se foi o mesmo show, mesma setlist, mesmas coreos, etc. Não dá pra eu reclamar, já q nunca fui ao show, de fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 at 04:33, Luciano Almeida disse:

Da Era POM, acho que só reclamo de terem jogado o Glory pra escanteio. BJ eu finjo q foi EP com WB, Perfume, DC e HOT,rssssss.

E a melhor coisa, sem dúvidas, foi a evolução dela. O fogo no olhar, a disposição, as caras e bocas, sensacional. 

Não reclamo do fato de ser o mesmo show pq, pensa, o formato da residência não é pra ser apreciado pelas mesmas pessoas todos os dias, como nós fazemos. É pensado em ter um público diferente a cada noite, e aí, PRA MIM, nunca fez diferença se foi o mesmo show, mesma setlist, mesmas coreos, etc. Não dá pra eu reclamar, já q nunca fui ao show, de fato. 

O BJ foi o oitavo album dela e um dos motivos para ele ter falhado (em qualidade) foi a pressa para fazer dele um material promocional da residência. Ele foi jogado e, mesmo tendo defeitos, não ter um terceiro single foi muito mancada (algo que se repetiu no sucessor mesmo sendo consideravelmente melhor e maior). Ela não merece eras em branco, a POM foi uma era só com 2 singles (PG e MM) relativamente divulgados e 3 jogados, dos 5 só dois tiveram clipes excelentes. O show ser repetitivo e não faz diferença para os turistas mesmo. O POM 2.0 supre isso na teoria, mas já que havia um album sendo lançado ano passado poderiam ter incrementado mais coisas (interlude, conceito, medley) para os festivais (não que devesse ser regra).

As mudanças sobre as quais me refiro são as inerentes, abrangendo passos e figurinos que vão enjoado a todos ali ao longo dos anos, feitas nas coxas sem um figurinista nem coreógrafo para acompanha-las. A Charm fez uma pontinha na 2.0 e nas novas músicas, mas poderiam ter dado uma aparada em performances como POM, Circus, Crazy e TTWE, e não era responsável pela coreografia do show em si. POM relembra essas várias gafes que a gente espera que sejam minimizadas daqui para a frente.

Enfim, vai dar saudade, teve ótimos momentos, mas está na hora de parar e, espero eu, seguir de outra forma. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...