Ir para conteúdo



[CURIOSIDADE] Músicas mais populares da Britney no Spotify!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Tem DYWCO nos singles e TD nos não-singles. S&S hino, aceitem e exijam outro nesse nível. WB hinão da noite também. PG fez barulho devido à cede dos fãs depois do BJ ser jogado e à volta do fogo no olhar da Britney nos palcos. BBMA 2015 aclamado! A tática de músicas promocionais do Glory deu certo, as 3 faixas foram bastante ouvidas. se o próximo passo fosse lançar o segundo single antes do album, o resultado teria sido bem melhor. CYM hino latino que pisa em reggaeton desperdiçado, assim como JLM e acho que ambas pegariam mais que SP. Alien e IO tinham muito que ser single. Circus e FF tem dois Top10 cada, a Jive era ótima em fazer os singles marcarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unx disse:

Tem DYWCO nos singles e TD nos não-singles. S&S hino, aceitem e exijam outro nesse nível. WB hinão da noite também. PG fez barulho devido à cede dos fãs depois do BJ ser jogado e à volta do fogo no olhar da Britney nos palcos. BBMA 2015 aclamado! A tática de músicas promocionais do Glory deu certo, as 3 faixas foram bastante ouvidas. se o próximo passo fosse lançar o segundo single antes do album, o resultado teria sido bem melhor. CYM hino latino que pisa em reggaeton desperdiçado, assim como JLM e acho que ambas pegariam mais que SP. Alien e IO tinham muito que ser single. Circus e FF tem dois Top10 cada, a Jive era ótima em fazer os singles marcarem.

achei a escolha das promocionais péssima  pNyhTRS.gif

Clumsy e Private Show são bem ruins, se tivessem liberado LMD, Liar e Better creio que teria mais impacto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego Xavier disse:

achei a escolha das promocionais péssima  pNyhTRS.gif

Clumsy e Private Show são bem ruins, se tivessem liberado LMD, Liar e Better creio que teria mais impacto

Eu acho que ficou muito legal, inclusive por não serem as melhores do album. Private Show era buzz do perfurme, Clumsy ainda era meio retrô só que mais eletro, DYWCO foi a típica música da Britney. Achei crescente e ao ouvir o album a surpresa era inevitável. LMD, Liar e Better poderiam ser singles (na época alguém da gravadora disse que haviam uns 6 potenciais), acho que por isso não liberaram essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...