Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] “Britney: Piece Of Me” (25/10/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, FabFroot disse:

meu filho voce ta bravo? kkkkk coitado do homem

ele postou stories do show todo, colocou o momento final do show que é de um dos maiores hits dela no brasil

nao e possivel que voces achem que tudo é perseguiçao kkkk se a coreografia é ruim a culpa nao e dele

Achei que ele n fez errado tbm kkk mas os comentarios no video, até de outros famosos, até parei de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Não achei perseguição. A questão são as coreografias que ela faz na POM em algumas partes, principalmente em TTWE, TOXIC, STRONGER que estão a desejar.  Quando a pessoa se esforça e pratica todos os dias dá pra fazer coreografias bem mais elaboradas. O problema é que ela está acomodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Não achei perseguição. A questão são as coreografias que ela faz na POM em algumas partes, principalmente em TTWE, TOXIC, STRONGER que estão a desejar.  Quando a pessoa se esforça e pratica todos os dias dá pra fazer coreografias bem mais elaboradas. O problema é que ela está acomodada.

Eu acho que na próxima tour haverá um equilíbrio maior entre grandes coreografias e essas mais fracas, essas que você citou pertencem a POM 1.0, agora veja as que entraram depois... o nível subiu drasticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Eu acho que na próxima tour haverá um equilíbrio maior entre grandes coreografias e essas mais fracas, essas que você citou pertencem a POM 1.0, agora veja as que entraram depois... o nível subiu drasticamente.

Sinto falta das coreo de BTI e POM na residencia 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Sinto falta das coreo de BTI e POM na residencia 1.0

A coreo de BTI com certeza foi a melhor coisa, deveria ter mantido e apenas acrescentado a atual que também é muito boa. Aquele break de POM eu não sinto falta não, ele saiu logo nas primeiras legs e na época ela não executava muito bem não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...